segunda-feira, dezembro 31, 2012

Tchau 2012!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share on Google Plus
Oi meus amores! Tudo bem? Demorei, mas cá está meu último post desse ano! Que esmaltísticamente falando, foi um ano ótimo para mim. Comecei a escrever aqui no Vaidosas, consegui vários sonhos de consumos da minha wishlist, aprendi a cuidar melhor das unhas e a esmaltar melhor, fiz o desafio... Ou seja, não tem do que reclamar, ahahaha! E como último post do ano, vou fazer um Top 10 dos esmaltes ou esmaltações que eu mais amei esse ano. Não vai estar na ordem dos favoritos, porque aí ia ser difícil, mas enfim, hahahaha!
Vamos lá?

#10 - Show (Ludurana) + Hefesto (Hits)




Muito antes da Ludurana lançar a coleção Supernova, eu tive a brilhante ideia de usar um multichrome com o Hefesto de cobertura. O resultado foi esse e ficou lindo! 

#9 - A misturinha que deu certo


Logo que a China Glaze lançou a coleção Eye Candy, eu fiquei LOCA no "Love Marilyn". Aí resolvi fazer uma misturinha pra matar a vontade e deu muito muito muito certo. <3 Ainda não tenho o LM na minha coleção, mas isso é questão de tempo, muahahahaha!


#8 - Marble Nails


No início desse ano eu super empolguei com as marble nails. Não sossegava, fazia direto, tentanto atingir a perfeição. A perfeição não foi atingida, mas essa foi uma das mais bonitas e uma das minhas favoritas. Fiz usando um verdinho da Colorama e o Charged Up! da Orly.


#7 - Electrify (China Glaze)



Adquirido na minha primeira compra na Esmalteria da KK, tinha visto swatches e achei que precisava dele na minha coleção. E acertei. É um dos glitters mais lindos EVER! Amor eterno! <3


#6 - Beautiful Revenge (Hot Topic)


Além de ser um lindo, esses esmaltes da Hot Topic eram sonhos de consumo antigos. Fiquei muito feliz quando finalmente consegui um, esse vidrinho foi definitivamente uma das minhas melhores aquisições!


#5 - Homa Mani













Primeira vez que fiz essa mani e eu adorei, ficou muito fofo e eu preciso fazer mais vezes!


#4 - Galaxy Nails



Outra obsessão que eu tive esse ano foi aperfeiçoar a técnica das galaxy nails. E eu acho que mandei muito bem nessa que fiz quando terminei o desafio. o/

#3 - Purple Glitter Jumbo (Nabi)



Comprei esse glitter sem dar nada por ele, só porque era baratinho. E nossa, que surpresa mais agradável descobrir que ele é essa maravilha toda! 


#2 - Pearl Harbor (Sinful Colors)


Outro lindo que era sonho de consumo, consegui numa promoção e fiquei extasiada de felicidade. Ele ainda não apareceu aqui no blog, semana que vem tem post sobre ele. ;P 


#1 - Flash Back (Layla)




Preciso realmente falar alguma coisa? *-*

E é isso, gente? Gostaram? Espero que sim! E desejo uma excelente virada pra todos, um 2013 super delícia, cheio de coisas boas e esmaltes lindos, rá!
Beijão e até ano que vem!

0 comentários:

Postar um comentário

Seja sempre bem vinda(o) ao nosso cantinho e esperamos que comente mais vezes!
Sua visita e sua opinião são muito importantes pra nós!

Bjoks ;*