segunda-feira, dezembro 10, 2012

Royally Screwed [Hot Topic] + Minha coleção!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share on Google Plus

Oi gente, tudo bem? Tiveram um fim de semana delícia? Eu passei muito calor e me entupi de sorvete, rá! O que não é legal quando se quer emagrecer, mas tudo bem. ;P Mas bora ao que importa: esmaltes!

Hoje vou mostrar mais um esmalte de caveirinha. *-* O meu segundo vidrinho da Hot Topic, e juro que quero todos. AMO esse vidro de caveira. Mas primeiro, vou mostrar os esmaltes escolhidos para a mani:


Cleo [Monster High], Royally Screwed [Hot Topic] e Brilho da Sereia [Impala]


O Royally Screwed é composto por glitters hexagonais e piticos na cor azul royal em base transparente. Usei por cima de um cinza, o Cleo da Monster High. No anelar, passei esse glitter verde lindo da Impala, mas não gostei e taquei mais glitter azul por cima. E ficou assim!


Tchans!

Eu até gostei, mas andava num desânimo... Tive que cortar minhas unhas, o indicador da mão esquerda tá com a unha toda torta, porque quebrou na carne e eu cortei o pedaço que tava quebrando e lixei, pra evitar aquela dor toda. E o top coat ainda encolheu minha esmaltação. Eu tava de TPM, odiando tudo que eu tava fazendo, fuem. :(((( Tanto é que tem esmaltação que eu nem postei, porque achei uma bela bosta. BLÉ! Mas passou, hahaha!


Azul bonito!

E a outra coisa que eu queria mostrar é que finalmente criei vergonha na cara e respondi a tag que tava rolando no Flickr, para mostrar a coleção de esmalte! A melhor parte é que a tag me obrigou a arrumar tudo bonitinho. o/ Olha aqui os meus bebês!



My precious!


A caixinha redonda e verde é onde ficam os esmaltes que não usei ainda. É, tem MUITO filhote na fila, cerca de uns 60, por aí. x.x
Abaixo dela, na lata que era de chocolates, ficam minhas bases, TCs, lixas, alicates, cortadores, amolecedores, esmaltes para carimbos, plaquinhas e afins.
Na lata grande e preta ficam os esmaltes importados e esmaltes nacionais caros, todos já usados.
O potinho branco de plástico tem os glitters que eu comprei no eBay que são uma bosta pra fazer misturinhas, mas ainda vou usá-los em nail art. Acho. Hahahahaha!
E as outras duas caixas de plástico [que na verdade são gavetas, mas o gaveteiro delas derruba os esmaltes tudo, eeeer] ficam os esmaltes nacionais que já usei.
Quando fotografei e contei, tinha 470 cravado, mas isso já tem algumas semanas e já deve ter subido pros 490, por aí. Rumo aos 500, eita!


E por hoje é só! Espero que tenham gostado do post de hoje! Um beijo e tenham uma ótima semana!


3 comentários:

  1. Que combinação linda!
    Sou louca pra ter um Hot Topic, e esse de glitter está perfeito demais.
    E sua coleção logo logo vai precisar de um lugar mais espaçoso, hein?! hahaha

    Beijos
    www.unhasdebispo.com

    ResponderExcluir
  2. Pensa assim... sorvete engorda ?? Tá... mas é liquido. Engorda menos q um Big Mac pq nao vai precisar de horas ali fazendo a digestão. É nisso q me agarro qdo. me entupo de sorvete !! huahuahua

    A tua combinação dos glitters com o cinza ficou linda demais ! Tb quebrei a unha do meu anelar da mão esquerda exatamente como vc. Pior q é o q eu uso de filha unica pros meus glitters hahaha. Teve um post q tirei fotos da mão direita por causa disso, mas como sou descoordenada, acabei por deixar aparecer a unha lascada mesmo nos outros... fazer o q :/

    Amei tua coleção !! Bjssss !!

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei a combinação do Hot Topic com o Brilho da Sereia, achei que ficou linda!!!! Adorei sua mani e sua coleção! Ainda chego lá, tô perto dos 300!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir

Seja sempre bem vinda(o) ao nosso cantinho e esperamos que comente mais vezes!
Sua visita e sua opinião são muito importantes pra nós!

Bjoks ;*