segunda-feira, dezembro 03, 2012

Flash Back [Layla]

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share on Google Plus

Oi, meus amores! Tudo bem? Como foi o final de semana? Espero que tenha sido ótimo, e vamos a mais um lindo! Como eu disse, o esmalte de hoje é um holográfico, por culpa da Patty acabaei usando dois seguidos, hahaha!

Tinha muita resistência aos holos da Layla porque não tenho aqua base, acho muito caro, não acho a da Êxtase em canto nenhum e não queria usar a cola e panz. Só que né, as fotos desses holos são maravilhosas, e na minha última comprinha com a KK, acabei não resistindo ao Flash Back, Não comprei nenhuma aqua base, mas consegui a lixa polidora da própria Layla, então resolvi testar. :D
Já adianto: ficou MEGA PERFEITO!


OI HOLOGRAFIA LINDA!

Fiz o seguinte: lixei com a lixa polidora da Layla [que, na verdade, pode ser qualquer lixa polidora, daquelas que tem duas faces: uma mais áspera e outra fofinha, que deixa as unhas mega lisas e brilhosas], depois apliquei uma camada generosa da base vermelhinha da Risqué. Aí por cima da base passei uma camada do Matt Plus, da BU. Não esperei secar muuuuito não, até porque ambas secam bem rápido. Aí fui pro Layla. Não arrastou, não ficou falha nenhuma, cobriu direitinho. <3 Usei duas mãos do Flash Back [teve uma hora que eu bati com o palito em uma unha, fez um "rasgo" na esmaltação, aí passei só o Layla e ficou meio falho, deu pra ver que as bases fizeram muita diferença na aplicação].

Perfeição define!

Notei que tava secando meio fosco, provavelmente por causa da Matt Plus, aí arrisquei o TC. Usei o roxinho da Colorama. Na hora que passei [só no dedinho] a holografia MORREU e eu fiquei super #chatiada, mas conforme o TC foi secando, a holografia voltou com tudo, não alterou em nada. Passei em todas as unhas e ficou essa coisa linda. <3


Amor, eterno amor.

A holografia dele ficou perfeita, apaixonante mesmo! Na sombra ou luz indireta fica beeem fraquinha e dá pra ver a cor do esmalte - um chumbo bem bonito. Mas no sol... É esse espetáculo todo! Fiquei com ele uns três dias intacto, a não ser pelo dedidnho da mão esquerda, que bati em algum lugar e lascou. ¬¬ Mas não tive aquele problema de durabilidade que a maioria das meninas tem com os Laylas.


Olhando as fotos, já quero usar de novo, haha!


Então, pela minha experiência, vale a pena sim investir em um Layla. A aqua base NÃO É absolutamente necessária, o segredo é deixar a unha extremamente lisa e ir com calma. Não tive nenhum trabalho absurdo, apesar de ter levado mais tempo para esmaltar porque tive que polir as garrinhas. Mas foi super tranquilo. O que realmente não funciona é passar um holográfico desses sem nada por baixo ou sem polir. Aí não vai dar certo mesmo, infelizmente. 


Todas as cores do arco-íris! <3

Bom, e por hoje é só! Espero que tenham se apaixonado tanto quanto eu, haha! Um beijo pra todo mundo e tenham uma excelente semana! E que venha o Natal, aeeeee!




2 comentários:

  1. Esse layla é showwwwwwwwwww, preciso de um ...lindo !!
    Bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. lindo, maravilhoso, perfeito *--*
    comprei esse em conjunto com minha irmã, qdo passei eu nao usei nem lixa, nem aqua base, nem cola, e achei boa a duração, fora q nao arrastou nem um pouco. Já o Ultra Violet da Layla durou menos de 12 horas :/ fiquei arrasada izheuahe fora q tentei usar com cola e encolheu, tive q tirar tudo e passar de novo, só tragédia

    ResponderExcluir

Seja sempre bem vinda(o) ao nosso cantinho e esperamos que comente mais vezes!
Sua visita e sua opinião são muito importantes pra nós!

Bjoks ;*