domingo, novembro 04, 2012

Semana Invertida - Desafio Esmaltchê

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share on Google Plus
Olááá! Como estão de feriadão? O meu está ÓTIMO! Solzinho lindo resolveu sair, finalmente e pude tirar fotos boas pra mostrar pra vocês nessa semana do Desafio Esmaltchê!

Como vocês devem saber, hoje temos mais uma nail do desafio... A Semana Invertida, ou seja, Homa Mani! Essa técnica que ta se tornando a queridinha atualmente, vejo muitas meninas fazendo combinações lindas no flickr e no face! Devo admitir que comecei a me aventurar nas homas a pouco tempo, pois tinha certa resistência a técnica, mas agora AMO! Sempre que fico em duvida entre duas cores, me jogo na homa xD



Vamos a minha mani?

Fiquei bem em duvida de que cores usaria pra essa Homa, tenho alguns novos e no fim acabei escolhendo cores que fiquem legais juntas, e nada mais legal na minha opinião do que essas duas *-* Inclusive, acho que essa é uma combinação clássica de cores.

Pink Pop (Jade) + Sakura (PL) + Alga Marinha (Jade)

Pra não ficar muito cheio de fotos, vou por em "duplas", ok?

Pink Pop - Jade

Alga Marinha - Jade

Sakura - Penélope Luz

Homa Mani

Homa Mani

Como viram nas fotos, os esmaltinhos usados foram todos nacionais:

1x - Base Niveladora - Risqué
2x - Alga Marina - Jade
3x - Pink Pop - Jade
1x - Sakura - Penélope Luz

Me surpreendi com o Alga Marinha, que esmaltinho gostoso! Esmalta fácil  cobre super bem e não mancha pra limpar, em algumas unhas com 1x unica camada já estava "ok", em outras foi necessário mais 1x camadinha pra fechar bem, acho que foi devido apenas a quantidade de esmalte no pincel.

Já o Pink Pop não é novo por aqui, já tinha mostrado ele antes aqui, é um rosa muito lindo, adoro esse tom de rosa e tenho vários na minha coleção #alokadosrosas Esmalte fácil  não mancha pra limpar, unica coisa é que é meio ralinho, me lembra o Selene da BU, mas o Selene é ainda mais ralo que o Pink Pop, será que é mal da cor?

O Sakura é o glitter mais cute ever! Amei a cor e principalmente o nome, quando vi o nome me encantei e os glitters deixaram ele ainda mais incrível, to totalmente sem palavras pra descrever o quanto amei esse glitter! *-*

Como falei lá no inicio, acho que rosa + azul é um clássico, combinação perfeita de cores desde sempre!

O que acharam?? Já fizeram as suas Homas? Gostam dessa técnica?


Ahhhhhh! A próxima nail do desafio será no dia 18 de novembro, a Semana Drag... GLITTEEEEEEEEEEER!! Então quem quiser participar é só enviar fotos pro meu e-mail patty@vaidosasclub.com, vou ficar esperando as fotinhos de todas hein? Pode ser foto inédita ou mais antiga, não tem problema!


Bjinhos gente e bom domingo!!! <3

2 comentários:

  1. Ameeeei! Acho que esses tons super combinam entre si, com o glitter então, ficou perfeito.

    ResponderExcluir
  2. @Márcia Lima: Weeee! Tu por aqui!!! *-*
    Brigada Marcinha! Adoro essas combinações "classicas", anda mais de cores que eu gosto husahuashuasuhs

    ResponderExcluir

Seja sempre bem vinda(o) ao nosso cantinho e esperamos que comente mais vezes!
Sua visita e sua opinião são muito importantes pra nós!

Bjoks ;*