sexta-feira, novembro 30, 2012

Misturinha de Jade + Mermaid Tale

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share on Google Plus

Oi gente! Como vocês estão? Olha, eu confesso que ando meio desanimada com a vida, preguiiiiça desse ano. ACABA LOGO, 2012! Hahaha! Mas enfim, vamos falar de esmalte, que aí todo mundo fica feliz! o/

No final de semana tava um puta sol e eu resolvi usar um holográfico. Fazia um tempão que eu não usava, então me joguei. Peguei meus Jades e misturei o Hypnose com o Energy, e ficou uma cor muito bela! *-* Não sei exatamente a medida, foi bem de olhômetro. Mas vou mostrar a lindeza que ficou. <3


Prismaaaaa! <3

Dependendo da iluminação ficava mais azul ou verde, e foi um INFERNO pra fotografar. O sol tava rachando e, acreditem, eu usei Photoshop nas fotos pra TIRAR contraste, porque tava demais. E ainda não consegui tirar tudo sem alterar as cores do esmalte, notem como meus dedos ficaram MEGA LARANJA, hahaha! Mas enfim! Fiz filha única com o Mermaid Tale da Orly, mas nem devia ter feito, hein? Haha! Amei muito!


Jade, eu te amo!


E não sei se influenciou em alguma coisa, mas tô usando a base vermelhinha da Risqué e achei que a holografia ficou mais uniforme, hein? *-* Da última vez que usei um Jade holográfico eu ainda usava a base da Colorama de tampinha verde. Ela é boa, mas hoje em dia eu não troco a da Risqué por nada, sou apaixonada por ela. E sinceramente, acho que ela deixou um prisma muito mais digno! Façam o teste, rá!


Coisa linda!

E então, gostaram? Sei que já é um velho queridinho, mesmo sendo recente no mercado, haha! Mas me empolguei com a holografia [culpa da Patty!] e segunda mostro outro lindo para vocês, tchans!
Beijo e bom final de semana! o/

4 comentários:

  1. Não tem jeito, não existe uma alma viva nesse mundo que não ame holográficos! Não dá vontade de parar! Nail muito linda!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br/2012/11/sorteio_17.html

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  2. Lindo mesmo!!! Ainda não tenho nenhum holográfico mas vou procurar pra comprar!!!
    Beijos
    Passa lá no meu blog
    http://diariodebelezapri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. @PriNé, não há coração que aguente, hahaha!
    Beijo, flor!

    ResponderExcluir
  4. @Priscila Nunes SIM, compre holográficos! Sua vida nunca mais será a mesma, haha!
    Beijo!

    ResponderExcluir

Seja sempre bem vinda(o) ao nosso cantinho e esperamos que comente mais vezes!
Sua visita e sua opinião são muito importantes pra nós!

Bjoks ;*