segunda-feira, novembro 12, 2012

Gum [Hits] + Brazilian Day [Top Beauty].

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share on Google Plus

Oi, gente! Tudo bem com vocês? Como passaram o fim de semana? :D

Vamos aos esmaltes! Como estou empenhada em fazer minha fila enoooooorme de esmaltes andar, resolvi usar logo dois de uma vez, hahahahaha! Eu geralmente não sou muito fã de verde, mas olha só como esses bonitos foram feitos um para o outro!


Braziliand Day e Gum

Esse é o único da Hello Kitty na minha coleção, porque achei a cor bem fofa. As outras achei meio comuns/já tenho e nem peguei. Aliás, até essa cor eu acho que tenho algum beeeem parecido, haha! Odiei aquele pincel curtinho que vem e achei a fórmula meio grossa... Foi meio chato de esmaltar por isso, mas a cobertura é boa.


Mas que esse vidrinho é lindo de morrer, não há dúvidas!

O Brazilian Day da TB é lindo, são glitters hexagonais em 3 tamanhos e cores: pitiquinhos em dourardo, médios em verde e maiorezinhos em azul. Combinou super bem com o Gum. Usei duas mãos de cada + TC da Colorama e demorou pacas pra secar. E claaaro que eu ainda estraguei algumas unhas e tive consertar. Eeeeer! Mas gostei, ficou fofo e a cara do verão. ;~


Nasceram para ficarem juntos!

E aí, gostaram? Essa coleção de glitters da Top Beauty tá um arraso, viu. Comprei esse e o Pole Dance, que ainda não usei, mas é lindo demais. *-*

E meninas, já estão participando do nosso sorteio de fim de ano? O prêmio é uma placa Drikk-C, que é a mais nova sensação no mundo dos carimbos! O sorteio será realizado em pareceria com a Esmalteria da KK em dezembro, então participem, hein? Vai ser um presentão de Natal!
Beijo pra vocês e tenham uma ótima semana! :)

2 comentários:

Seja sempre bem vinda(o) ao nosso cantinho e esperamos que comente mais vezes!
Sua visita e sua opinião são muito importantes pra nós!

Bjoks ;*