segunda-feira, outubro 29, 2012

Tempo de Flores [Blant] + DRK-A

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share on Google Plus

Oi, gente linda! Tudo bem? Como passaram o final de semana? Eu passei muito calor, hahaha! Mas enfim, bora falar de esmalte, né? :D

Bom, eu resolvi usar mais um dos babies que comprei lá em Goiás. Como eu disse no post passado, adoro comprar lá porque acho Blant aos montes, e eu amo essa marca. *-* Aí eu vi essa coisa fofa que é o Tempo de Flores e tive que trazer comigo, né? Haha! Antes de contar da bela tragédia que foi usar esse esmalte, vou mostrar o resultado final:


Bonito, né? Mas meio ordinário. =/

Mas olha... Como esse esmalte me deixou nervosa. ¬¬ A cobertura é ótima, uma camadinha já fecha a cor, mas como minhas unhas estavam compridas, acabei passando duas. A primeira decepção foi que, ao passar o esmalte, ele muda de cor na unha assim que começa a secar. Ele fica um tico mais escuro, acho que dá pra ver que a cor do vidrinho é mais clara. OK, né? Já fiquei #chatiada. Aí fui passar o TC. Meu Seche Vite tá super grosso, então fui de roxinho da Colorama. E MANO! Foi como se o esmalte decantasse na própria unha. Foi muito surreal. Perto da base da unha ele ficou super claro, ficou manchado ao longo dela e nas pontas ficou mais escuro. Achei que a culpa era do TC, então na mão direita usei o Seche, mesmo estando grosso... E aconteceu a mesmíssima coisa. ¬¬ Juro, ficou uma meleca de feio. A sorte é que deu pra salvar.


Olhando assim, num tem quem diga.


Resolvi carimbar por cima, com a DRK-A e esmalte para carimbo da própria Blant. Deu uma amenizada no efeito decantado, pelo menos. Aí finalizei com TC e até que ficou bonitinho. Mas sério, que ÓDIO! Então fica a minha dica, se forem usar esse esmalte, já se preparem para a mudança de cor e NÃO USEM TC! (Y) Uma menina de um dos grupos de esmaltes que participo no Facebook usou o Tempo de Flores na mesma semana que eu. E aconteceu a mesma coisa com ela. Ela entrou em contato com a Blant, eles disseram que os produtos são super testados para que essas coisas não aconteçam e que inúmeros fatores podem ter influenciado para que isso acontecesse. Pelo menos eles responderam super rápido e foram super atenciosos com a menina. E eu relevei, porque nunca tive nenhum problema com a marca. Mas é muito frustrante, né?


Mas a cor é bem bonita, nisso não tem discussão.

Pelo menos ele cobre bem, seca rápido e é fácil de limpar, né? Fuem! E vocês, já passaram por algo parecido? Entraram em contato com alguma marca?
E com essa frustrante experiência, fico por aqui. Boa semana pra vocês! Muah! :*

2 comentários:

  1. AAmei essa cor, pena que aqui em minas é quase impossivel achar Blant.

    ResponderExcluir
  2. @Vanderléia Silva Pois é, o triste de Blant é que não é fácil de achar... Uma pena, a marca é excelente e tem cores lindas, né? Obrigada pela visita, sua linda!

    ResponderExcluir

Seja sempre bem vinda(o) ao nosso cantinho e esperamos que comente mais vezes!
Sua visita e sua opinião são muito importantes pra nós!

Bjoks ;*