quarta-feira, outubro 17, 2012

Shawn - Zoya + Película Perfect Nail

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share on Google Plus

Olááá! Tudo bem? Espero que sim!

Hoje trago pra vocês algo diferente do meu "padrão", que sou louca por rosas, roxos e liláses (existe? o.o) não é novidade pra ninguém hushusauhasuhsa Por isso, hoje vou mostrar um verde muito lindo que ganhei a um tempo atrás em um sorteio feito pela FabyTS e, também, outro presentinho lindo que ganhei, desta vez em um concurso... Película Perfect Nail!

Prometo falar mais sobre eles logo, terão que ver o mar de fotos antes xD


Querem saber mais?? Eu conto... Melhor... Eu mostro!

Que verdinho lindo, já faz um tempo que ele tá parado na minha caixinha e como não sou muito da cor, acabou ficando lá... Injustamente, porque é muito lindo!

Mostrarei mais dele e vocês poderão ver o que estou falando...




Quando esmaltei a 1x camada levei um pouco de medo, pois ficou muito ralo, não cobriu praticamente nada da unha, manchou, enfim... Ficou bem ruim, já na 2x camada cobriu TUDO! Pra minha surpresa e alegria, pois juro que na 1x camada fiquei um pouco decepcionada, ainda bem que ele se redimiu na 2x! uhshusauhsa

O brilho é lindo e seca em uma velocidade "normal", mas vamos falar serio... Zoya é Zoya, e o Shawn não é diferente xD Além de ser meu primeiro e único esmalte da marca, então só por isso já é um xodó, pena que na quando tirei as fotos já estava com o esmalte a uns 3 dias e por isso ele já não tá com uma cara tão bonita assim.

Quanto à Película... NOOOOOOOOOSSA! É perfeita mesmo, eu sou um pouco desajeitada e admito que todas as películas que já tentei usar até hoje ficaram bem ruins :( Enrugadas, as vezes "arrastavam" a cor/desenho, enfim, sou um total desastre nisso, mas essa película da Perfect Nail é o máximo, pra aplicar é perfeita, ficou super lisinha, parecia carimbo! E quando passei o top coat pra fixar, as "sobras" dos cantinhos simplesmente DERRETERAM! Isso mesmo, soltou tudo sozinho, derreteu como mágica!

Estão APROVADÍSSIMAS! Como essas eu ganhei em um concurso, não sei lhes dar informações mais específicas sobre elas, mas podem confiar, valem muito a pena e eu AMEI!

E lembrando: Não deixem de enviar suas fotos rosadas em homenagem ao Outubro Rosa! Para saber como participar, dê uma olhada na aba "Participe!" ali em cima ;D

Bjinhos e agora falta pouco pra sexta-feira! uahsuhsahsauhsa ;*

2 comentários:

  1. Na coprobel é 7 ou 9... não lembro Bem certo... achei caro... não duvido da qualidade, mas com. esse preço não há praticidade que resista. pelo menos pra mim! beijinho e lindas unhas né ?! hihi

    ResponderExcluir
  2. @Maria Luiza Cardoso se for esse preço até nem achei caro, comprar aquelas ruins que ficam todas enrugadas é de 5,00 à 7,00 + frete, então se essa for de 7,00 à 9,00 ta valendo!!!

    Own, brigada!!!! *---*

    Bjs :**

    ResponderExcluir

Seja sempre bem vinda(o) ao nosso cantinho e esperamos que comente mais vezes!
Sua visita e sua opinião são muito importantes pra nós!

Bjoks ;*