sexta-feira, outubro 26, 2012

Post dois em um!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share on Google Plus

Oi, gente linda! Tudo bem com vocês? Sim, o post de hoje vai ser dois em um, haha! Eu explico: é que eu sigo a ordem dos esmaltes que usei, que não coincide com o esmalte que estou no momento. Acontece que um desses esmaltes eu fotografei pouco e só tenho uma foto dele, então não seria o suficiente para um post só com ele. Então ele vai vir de "bônus" no post de hoje, hahaha!

Vamos lá, começando com o que usei primeiro. o/

Eu estava com vontade de azul, aí resolvi usar o Blue Sparrow, da China Glaze. Tinha comprado o lindinho já fazia algum tempo e só o usei num nail art, então resolvi usá-lo sozinho.
Azul super vibrante, cheio de micro brilhos e não mancha. :D Achei ele lindo demais, óun!  Mas né, sempre tenho que inventar alguma coisa diferente... Deixa eu mostrar o que eu fiz!


Navy style! :D

Resolvi fiz essa filha única usando o Neve da Hits. As bolinhas foram feitas com esmalte para carimbo, da Hits também. Não sei se gostei, mas já tinha feito e deixei assim mesmo, hahaha!


Bolinhas são legais!

Um adendo: o Blue Sparrow é fosco, mas taquei Seche Vite nele porque não gostei muito dele no acabamento original. ;~ Achei bem mais lindo assim, brilhante! :D Gostaram?

O próximo bonito que vou mostrar eu comprei durante a minha viagem no último feriado. Fui para a casa da minha mãe, que mora em Catalão, interior de Goiás. <3
Lá em Catalão tem uma super perfumaria, e toda vez que vou, passo lá. Dessa vez tinha muita coisa linda e a melhor parte é que sempre tem Blant. *-* Fiz a festa e comprei 17 vidrinhos novos, hihihi! Olhem só o tanto de vidrinhos que eu trouxe de volta para Sampa!

MY PRECIOUSSSSSSS!

Entre eles, está o o Aquarius, da Big Universo. Ele é bem bonito, mas o meu veio com o pincel meio descabelado e eu achei a textura dele meio grossa demais.... ¬¬ Usei duas camadas e cobriu bem, só achei um saco mesmo ele estar grosso e difícil de esmaltar. Ainda bem que a beleza dele compensa, ele é uma graça! :D

Coisa bonita!

Usei o Aquarius quando eu tava lá na casa da minha mãe, então acabou que tirei só algumas fotos dele e só essa prestou, hahaha! E ainda ficou com um clima super fantasmagórico, porque usei uma toalha de mesa meio transparente que tava no varal de fundo, aí difundiu a luz e deu nisso. ;P

Espero que vocês tenham gostado dos esmaltes de hoje! Tenham um final de semana super delícia, viu? Beijo!

0 comentários:

Postar um comentário

Seja sempre bem vinda(o) ao nosso cantinho e esperamos que comente mais vezes!
Sua visita e sua opinião são muito importantes pra nós!

Bjoks ;*