terça-feira, outubro 02, 2012

Participação da Leitora

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share on Google Plus
Olá olá! Como estão?

Hoje trago pra vocês algumas nails das nossas leitoras! ;D

Começamos pela nails da Isadora!

Foto de Isadora Loyola

Foto de Isadora Loyola

Vejamos o que a Isa falou sobre as fotos?

     "Ola meninas, sou a Isadora Loyola e estou aqui para mostrar em primeiro lugar o lindo do Maltês. Bom, eu não tenho usado ultimamente os esmaltes da Risqué, já que os pincéis estão na maioria das vezes ruins, eu não tenho nem dado atenção para eles. Mas quando fui pintar minhas unhas, peguei todos os meus esmaltes verdes, coloquei eles lado a lado e o Maltês se destacou. Depois desse dilema todo, até que valeu a pena, é a segunda vez que uso esse lindo e não tenho o que reclamar, ele é super fácil de aplicar, não descascou nos incríveis dois dias em que ele ficou em minha unha haha e eu usei 3 camadas só por neurose ( sempre acho que a parte branca da unha está aparecendo T_T ).
  
     Logo depois de pintar, eu resolvi fazer umas bolinhas para variar um pouco ( minhas primeiras bolinha :X ). Usei o Violeta da Colorama e o Prata puro da Ludurana para fazer as bolinhas. Primeiro euu tentei fazer as bolinhas com o palito de unha mesmo, mas ficaram muito grandes, então eu peguei um palitinho de dente mesmo e lixei bem pouco uma das pontas e a outra deixei do tamanho normal, depois disso é só se jogar e fazer as bolinhas algumas com um lado do palito e outras com o outro, para ficarem em tamanhos diferentes e darem esse efeito que eu adorei. A sim, não posso esquecer de dar crédito ao maravilhoso toque final da Ludurana, roxinho bem melhor que o da Risqué Technology ( que em TODAS as vezes que eu usei encolheu meu esmalte TODO --' ) e o melhor, bem mais barato ( 1,50 dinheiros).

     Bom essa foi minha contribuição para o blog e espero que todas tenham gostado :)"

Flickr da Isa: www.flickr.com/isadoraloyola

Ahhh, e não para por ai! A Isa fez uma inglesinha arco-íris igual a uma que ela viu na nossa fan page e nos enviou a foto! Ficou linda, querem ver?

Foto de Isadora Loyola

Sério, não tá linda??? *-*


Agora vamos à foto da Luciana Vasques!!!

Foto de Luciana Vasques

Vejamos o que a Lu falou sobre essa mani?

     "Nesta foto usei o esmalte Preto Dark Elegance da Hits Speciallita - coleção Meninas Super Poderosas. Os dourados ficaram por conta dos adesivos maravilhosos da First Kiss - Nail Dress, modelo Babydoll.

     Amei o resultado e foi bastante duradouro!

     Espero que gostem!!!
     Beijossss"


Gurias amamos a participação de vocês! E você, vai ficar de fora??


Quer participar do Vaidosas Club todas as terças-feiras? É fácil!
  1. Basta enviar suas fotos (nails ou make up) para o e-mail: patty@vaidosasclub.com 
  2. Colocar no título do e-mail: PARTICIPAÇÃO DA LEITORA. 
  3. Fotos devem ser com foco, obviamente. 
  4. Pode ser com ou sem marca d'água, se for sem, não se preocupe, lhe daremos os devidos créditos. 
  5. Falar sobre os produtos usados na(s) foto(s): qualidade, duração, cor, aplicação e etc. 
  6. Nos mandar o link do seu blog, facebook, flickr, tumblr ou qualquer outro site que você tenha para que possamos linkar as imagens à você. 
P.S: Fotos devem ser enviada de segunda à sexta-feira, pois precisamos preparar o post durante o final de semana para terça-feira, caso envie suas fotos no final de semana, aparecerá na participação da semana seguinte. 
P.S.2: É importante colocar o título do e-mail conforme às "regras" para que possamos encontrar seus e-mails com mais facilidade! 


Vai ficar de fora?? Aguardamos suas fotos ;D


Bjoks e boa terça!!!

2 comentários:

Seja sempre bem vinda(o) ao nosso cantinho e esperamos que comente mais vezes!
Sua visita e sua opinião são muito importantes pra nós!

Bjoks ;*