segunda-feira, outubro 15, 2012

Desafio das 31 Unhas: #31 - Recrie seu Desafio Favorito

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share on Google Plus

Oi, gente! Tudo bem? Como foi o feriadão? Eu tô meio tristinha que acabou, por mim eu ficava na casa da minha mãe mais umas duas semanas, hahaha! Mas fazer o que... Vamos falar de esmalte, né?

Continuar com o meu desafio. E dizer que ACABEEEEEEI! *faz uma dancinha da felicidade* Aleluuuuuia, aeaeae! Hahaha! Não me levem a mal, eu adorei o desafio, mas já tava cansada demais dele. x.x E para recriar meu desafio favorito, fui de Galaxy Nails de novo, porque eu queria fazer uma melhor. E olha, acho que consegui. Dessa vez eu fiquei super satisfeita com o resultado. *-* Deixa eu mostrar para vocês!

Galaxy satisfatória, enfim!

Fiz com bastante calma, escolhi as cores conforme fui fazendo, olhei muitas imagens e deu certo! :D
Usei um tufo de esmaltes, juro. Peguei bem uns 20, entre amarelos, laranjas, roxos, azuis, rosas e vermelhos. Quis criar nébulas tanto em cores mais frias quanto em cores mais quentes. E eu juro que não ia fazer as bolinhas brancas como estrelinhas, mas ficou faltando alguma coisa quando deixei sem elas. E gostei, hahaha! Enfim, fiquei super satisfeita e acho que fechei bem esse desafio do capeta. XD

Ignorem a falha na esmaltação americana no dedo médio. :(

No geral, amei fazer o desafio. Mas foram grandes momentos de frustração sem fim também, principalmente quando eu percebia que minha desenvoltura na arte das unhas ainda é muuuuuito básica. O negativo foi isso, mas em compensação, melhorei muito em ter a mão firme, consigo um resultado bastante satisfatório em vários quesitos e isso pra mim é uma delícia, já que sou extremamente descoordenada e sem talento manual, haha! No entanto, chega de desafios por enquanto, hahahaha! Quero voltar a usar meus esmaltes sem ninguém me dizendo o que tenho que fazer! XD

Fechando com chave de ouro!

Vocês podem ver todas as unhas do meu desafio aqui nesse meu álbum do Flickr. :D Agora eu vou voltar a fazer minha fila básica de esmaltes andar, que olha, o negócio tá feio, vish!
Beijo para vocês, espero que tenham curtido meu singelo desafio e até sexta!
Muah! :*

4 comentários:

  1. Essas unhas ficaram lindas
    eu adorei ficou demais
    super linda
    # Esmaltólatras Sim #
    Francine
    BeijO

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito lindo , tenho que fazer essa nail pra um desafio de um grupo do Face , vou copiar posso??Adorei....
    Bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. @Esmaltolátras Sim! Aaah, obrigada, querida! Que bom que gostou! :D

    ResponderExcluir
  4. @Claudia Claro que pode, haha! Que bom que gostou, fico feliz! Beijo!

    ResponderExcluir

Seja sempre bem vinda(o) ao nosso cantinho e esperamos que comente mais vezes!
Sua visita e sua opinião são muito importantes pra nós!

Bjoks ;*