sexta-feira, outubro 12, 2012

Desafio das 31 Unhas: #30 - Inspirada por um Tutorial.

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share on Google Plus

Oi, genteeee! Tudo bem com vocês? Todo mundo curtindo o feriadão? Nesse momento, eu estou na casa de mamãe, então esse post foi deixado programado uma semana antes, só para que hoje não ficasse sem post aqui no blog, eeeee! o/ Bora continuar o meu desafio?

Unha TRIIIINTA, ae! Finalmente reta final! o/ E olha, que parto que foi. Dessa vez a inspiração foi um tutorial, então fui caçar algum fácil e que eu não tinha feito ainda. Primeiro eu fiz essa aqui, mas não gostei do resultado, porque fico meio torto. Aí tentei carimbar, também não gostei. Nessa brincadeira gastei a tarde toda, um monte de esmalte, fiquei emputecida e tirei tudo. Aí navegando por alguns blogs vi essa nail super fofa e pensei "ah, essa eu consigo!" E escolhi esses bebês aqui:


Manjar de Tapioca, Turquesa, Twiggy, Charged Up!, Papaya Punch e Gelatina.

Não é exatamente um tutorial, é mais uma inspiração, mas serve, né? Haha! E eu amei o resultado, ficou muito amorzinho! Olha só que fofo que ficou!


Eeee, sucesso! o/


O Manjar de Tapioca [nome horroroso!], que usei de base, foi meio chato de passar. Por mais que eu americanizasse a esmaltação, escorreu bastante e foram três mãos. Mas eu adorei ele, o que é muito raro, já que ele é super clarinho e virginal, haha!


Sério, olhem que amor!

As bolinhas foram feitas com grampos e finalizei tudo com Seche Vite. <3 E olha, esmaltar com o Manjar de Tapioca foi bem mais difícil que criar as bolinhas, haha! Ainda bem que no fim do dia eu consegui fazer algo bonito e que me agradasse, porque olha... tava osso. ¬¬


Fofura!

E segunda mostro para vocês a úúúúúúltima unha do desafio, AEEEEEE! Hahahaha! Espero que vocês tenham gostado da mani de hoje! Agora eu vou voltar pro colo da mamãe, deitar na cama dela com meus cães e fofocar com a minha irmã, porque Goiás é BÃO DIMAIS! Beijo e bom feriado!

2 comentários:

  1. Ficou bem legal
    eu achei super divertida
    # Esmaltólatras Sim #
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo o resultado!
    Adorei o 'virginal' kkkkk
    bjks :g

    ResponderExcluir

Seja sempre bem vinda(o) ao nosso cantinho e esperamos que comente mais vezes!
Sua visita e sua opinião são muito importantes pra nós!

Bjoks ;*