sexta-feira, setembro 28, 2012

Desafio das 31 Unhas: #25 - Inspirada por Moda

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share on Google Plus


Oi gente! Tudo bem com vocês? Passaram bem essa semana geladinha? Adoooro, hahaha! Quase no fim do desafio, UHU! Inspiração por Moda. Eu curto moda, amo fotografia de moda, mas confesso que tem horas que quero morrer com as coisas que são tendência. Tipo os sneakers que geral tá usando agora. Desculpa se você tem um, mas acho aquilo feio de doer, hahahaha! Me lembram aqueles All Star de salto fino que bombaram nos anos 90. E é justamente isso que me irrita na moda. Não é só porque algo é tendência que é necessariamente bonito.

Outra tendência bombante é o Caveirismo. Posso desabafar? ODEIO ver gente nada a ver usando caveiras. Eu sou, como o povo costuma me definir, ~~do rock~~ faz muito tempo. Me matava para achar coisinhas com caveiras, e achava o máximo quando eu conseguia. Agora, claro, fica muito mais fácil encontrar. Mas que é muito chato ver gente que sempre achou caveira um símbolo "dumal-666-trevas-morte" usando e achando lindo, é. Mas enfim, estou divagando e hoje acordei mau-humorada, hahahaha! Mas vamos ver o que eu aprontei para essa unha, né?

Caveirismo! <3

Como o  caveirismo tá bombando, resolvi usar minha estampa da DRK-A. Foi super tranquila de carimbar. Usei por cima do Dream On, da Sinful Colors, que é o magenta mais magenta do universo. Minha câmera ficou doidinha, não conseguiu de jeito nenhum captar a cor dele direito, por mais que eu fuçasse em todas as configurações possíveis. ¬¬ Se bem que o Dream On é meio mutante, ele fica mais roxo em algumas iluminações, mais rosa em outras, e fica super escuro na sombra. <3 Usei um cromado da Lorena pra carimbar, o Moscou, se não me engano. E finalizei tudo com o Seche.


Dream On, eu te amo!


Gostei bastante dessa unha, achei que ficou super fofa e super a minha cara, haha! DRK e Konad tão me salvando em vários tópicos desse desafio. x.x



Brincado de Photoshop

E aí, gostaram? Espero que sim, porque eu adorei. <3 Tenham um excelente final de semana e que o frio continue, eeeee! Muah! :*

3 comentários:

  1. Adoro caveirinhas nas unhas ficou super fofo!
    Esmalterica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. @Loucas Por EsmaltesMuuuito obrigada, fico feliz por você ter gostado! *-*

    ResponderExcluir
  3. Amei tudo, a cor do esmalte, o desenho do carimbo, suas unhas, parabéns! bjkas

    ResponderExcluir

Seja sempre bem vinda(o) ao nosso cantinho e esperamos que comente mais vezes!
Sua visita e sua opinião são muito importantes pra nós!

Bjoks ;*