segunda-feira, setembro 17, 2012

Desafio das 31 Unhas: #22 - Inspirada por uma Música

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share on Google Plus



Oi gente linda! Tudo bem? Como foi o final de semana? Muito calor, né? Affe! Então vamos falar de esmaltes, porque isso sempre melhora qualquer coisa, hahaha!
Acho que nunca postei fotos das minhas aquisições, mas essa me fez tão feliz e realizada que tive que compartilhar. *-* E preciso postar ela pra explicar a unha que vou postar hoje, porque dei uma roubada no desafio, hahahaha! :P

Be Natural Cuticule Remover [gente, o treco faz milagre!], Dream On [Sinful Colors], Papaya Punch [China Glaze], Scandalous [Revlon], Beautiful Revenge [Hot Topic] e Seche Vite. 

Entenderam o por que de tanta felicidade? Ahahahaha! <3 Comprei tudo lá na Esmalteria da KK.  :D


Como eu disse no começo do post, eu dei uma roubada básica no desafio. Queria muito usar logo o Beautiful Revenge, então dei uma contornada, hahaha! Já tinha decidido que ia me inspirar em alguma música do Garbage, que é minha banda favorita eternamente. Antes desse esmalte chegar, eu tinha escolhido a "Bleed Like Me" pois no clipe a diva Shirley Manson usa uma roupa de enfermeira gótica e sexy em cinza, preto e vermelho. Nunca ouviu essa música? Eu mostro pra você!



Mas né, quem resiste a esse vidro de caveira? Então resolvi me "inspirar" na clássica "Vow", que é uma música extremamente raivosa e -coincidentemente- fala de vingança. Também não conhece? Então conheça agora e vire fã do Garbage, hahahahaha!



 O nome do esmalte dá super certo e, convenhamos, que cores melhores que preto e vermelho para representar vingança? :D E sinceramente, eu amei muito e combinou super com a música.

Amor em forma de caveira. <3

Usei ele sozinho, então precisei de quatro mãos para fechar a cor. O ideal é usá-lo sobre um preto. Mas é uma delícia de esmaltar e é lindo de morrer! Finalizei com o Seche Vite e finalmente entendi porque TODAS AMA o bichinho. O brilho é inacreditável e seca MUITO rápido. Quero litros dele! <3 Também comecei a usar o Be Natural, que é um removedor de cutículas. O treco é mágico, as cutículas ficam lindas e também quero litros dele, hahahaha!

Coisa linda!

O post ficou enorme hoje, né? Hahaha! Mas foi por bons motivos! :P Espero que tenham gostado! Beijo e uma excelente semana pra todo mundo! o/

2 comentários:

  1. Lindo mesmo esse esmalte , amei o vidrinho dele !!!
    Bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. @Claudia Muito amor, né? *-*
    Beijo!

    ResponderExcluir

Seja sempre bem vinda(o) ao nosso cantinho e esperamos que comente mais vezes!
Sua visita e sua opinião são muito importantes pra nós!

Bjoks ;*