sexta-feira, setembro 14, 2012

Desafio das 31 Unhas: #21 - Inspirada por uma Cor

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share on Google Plus

Oi gente! Tudo bem com vocês? A semana foi boa? Espero que sim! :D

Começou a última parte do desafio, as inspirações. A primeira é fácil, inspirada por uma cor. Resolvi usar azul, porque amo esmalte azul. Deve ser a cor que mais tenho. Mas eu amo todas as cores quando se trata de esmalte, e quis dar um up nele. Como comprei dois esmaltes artesanais na Loja BBF, resolvi usar um deles. Então a duplinha para essa combinação foi essa aqui:

Rebel Yell [BBF] e Denim [Hits]

Escolhi o Denim [682 da Hits], que é esse azul super lindo. E o Rebel Yell é composto por glitters de vários tamanhos e cores, um amor! Fora o nome, que é demais e eu adoro essa música, haha! Não sabe que música é? Vou mostrar, então!


Errei a mão na esmaltação americana, o espaço ficou muito grande entre esmalte e cutícula, mas tudo bem, eu gostei da combinação. ♥

Explosão de cores fofas! 

O Denim foi super tranquilo de passar, cobriu super bem com duas camadas, não mancha e é um azul bem lindo. Usei duas do Rebel Yell também, porque apesar de ter bastante glitter, o pincel não vem muito carregado. O que eu, na verdade, gosto muito, porque o efeito fica discreto e delicado. Adorei muito porque ele é lindo de morrer. *-* Finzalizei com TC da Risqué, que nunca encolheu nenhum esmalte meu. Ele não é o primor do brilho, mas né, pelo menos não dá bolinha.

Efeitinho retrô.

E fiz esses efeitos nessa foto porque fiquei babando no flickr da Laura outro dia, que tem várias fotos com esses efeitos lindos e eu fiquei com vontade, haha!
Espero que tenham gostado da minha combinação! :D E mudando de assunto, essa semana eu fiz a tag dos 7 Pecados dos Esmaltes que tá rolando no Flickr! Se vocês quiserem ver, é só clicar aqui!
Beijos e tenham um excelente final de semana, queridos! Muah!


2 comentários:

  1. Ficou linda a sua combinação . bem alegra , amei
    Bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. eu gostei muito!
    a Sofia tah arrasando nos indies tbm! ^^

    Ficou perfeito o combo e eu tbm amoooo os efeitos q a Laura coloca nas fotos!

    =**

    priohmy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja sempre bem vinda(o) ao nosso cantinho e esperamos que comente mais vezes!
Sua visita e sua opinião são muito importantes pra nós!

Bjoks ;*