quarta-feira, setembro 12, 2012

Dance Baby (China Glaze) e mais...

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share on Google Plus
Olááá! Como estãããão?? Tudo bem? Espero que sim \o/

Hoje trago um rosinha muito CUTE! Gente, que coisa mais fofolete, amei amei, parece Danoninho *-* Amo rosas danoninho uhasuhasuhuhsa

Estou falando do Dance Baby!! Ele pertence a coleção Electropop da China Glaze. Essa coleção foi lançada na Primavera (EUA) 2012 e possui cores lindas! Deem uma olhada:

Foto do Blog The Polish Aholic (www.thepolishaholic.com)

As cores são (na ordem da foto): Aquadelic, Kinetic Candy, Gothic Lolita, Electric Beat, Dance Baby, Fuschia Fanatic, Make Some Noise, Gaga For Green, Techno (glitter hexagonal prata), Sweet Hook, Sunshine Pop e Wicked Style.

Desses, tenho 2, o Dace Baby que mostrarei a seguir e o Electric Beat que ficará para um próximo post, 1 está a caminho, o Gothic Lolita e vários desejados! uhasuhashua O Dance Baby e o Electric Beat vieram de um desapego de uma amiga (a Nadia) e o Gothic Lolita está vindo da Tami (que muitas de vocês devem conhecer, ela desapega de muita coisa linda e eu sempre arrecado vários! uhsauhsauhsauhsaasuhauhs)

Vamos ao Dance Baby?

Como falei, é um rosa que me lembra Danoninho, aquele iogurte de criança que é bom d+ e eu vivo comendo xD com sabor de morango e que tem cor de rosa muito fofolete! Eu como sou doida em rosa, mais do que amei, né? Vocês podem imaginar minha cara de *-* depois de esmaltar esse fofo!

Dance Baby - China Glaze

Dance Baby - China Glaze

Top Coat - Dare to Wear

Não é muito lindo? Amei d+! Todas as fotos foram tiradas com luz natural e sem flash, não tinha muito sol, mas a cor ficou bem próxima do real, principalmente na primeira foto. Facil de esmaltar, com 2x camadas já estava lindo! O brilho é o típico China Glaze que não deixa a desejar, mas como eu to fã do Top Coat, não resisti e passei 1x camada dele. Até porque, esmalte secar rápido pra não acontecer nenhum desastre nunca é d+!

Esse top coat da Dare To Wear que está na terceira foto é um que comprei em promo na KK por R$9,00 e adorei, que grata surpresa, seca super rápido, dá um brilho lindo e não altera a cor do esmalte! Amei d+!!! É o top coat que tenho usado ultimamente, depois que acabar não sei o que vou fazer, se compro outro ou se uso o da Ideal que tenho de litro aqui! husahusahusa

Maaaas, como eu não resisto a uma gradient, logo depois que fiz essa nail, acho que no dia seguinte ou 2 no máximo, tirei tudo e fiz uma gradient com o Dance Baby e o Re-Fresh Mint (que mostrei aqui), ambos China Glaze, porque eu simplesmente AMO gradient nails! uhsahusauhsahusauhsahuas

Gradient Nails com Dance Baby e Re-Fresh Mint, ambos China Glaze

Achei a coisa mais fofa ever! Fez o maior sucesso no meu trabalho e só tirei porque começou a descascar nas pontinhas! #orgulhinho!

O que acharam? Adoro ler a opinião de vocês!

Bjks e bom restinho de semana <3

4 comentários:

  1. Amei Patty , tanto ele só como a gradiente..lindo demais !
    Bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ficou show adorei bjos mulhervaidosacom.blogspot.com.br/2012/09/de-volta-e-com-novidades-s-o-r-t-e-i-o.html

    ResponderExcluir

Seja sempre bem vinda(o) ao nosso cantinho e esperamos que comente mais vezes!
Sua visita e sua opinião são muito importantes pra nós!

Bjoks ;*