segunda-feira, agosto 27, 2012

Desafio das 31 Unhas: #17 - Glitter

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share on Google Plus


Oi, gente! Tudo bem com vocês? Passaram bem o fds? Espero que tenha sido tudo lindo! E, para começar bem a semana, mais uma unha do desafio, e eu estava super empolgada com essa: glitter! Eu amo glitter, acho que é o acabamento que mais tenho na minha coleção. Eu sou uma drag queen presa no corpo de uma mulher, então eu amo muito um brilho, uma cor escandalosa. E quanto mais glitter melhor, hahaha! Então usei dois logo de uma vez: 

Midnight [usei de base], Blue Jazz e Grunge.

Todos da Hits, todos azuis, todos lindos de morrer! Tava loooouca pra usar o Blue Jazz. *-* De base para ele, usei o Midnight, que é exatamente da mesma cor que o Blue Jazz, só que sem os glitters. Então ficou super lindo, porque o Blue Jazz não perdeu em nada a cor linda dele, deu profundidade e ficou super jelly. *-* E o Grunge nem precisou de base, foram duas mãos dele em cada dedo e cobriu perfeitamente. <3 
Muito brilho, muito amor!

Finalizei com uma generosa camada do TC da Vefic e ficou tudo lisinho. E eu AMEI MUITO! Sério, ficou lindo, hahahaha! E se o tema fosse "fundo do mar", essa mani também dava super certo. Ficou parecendo cenário da Pequena Sereia. ;~ Acho que foi uma das esmaltações mais felizes da minha vida, amei tanto que ficou até um dia a mais do que os esmaltes geralmente duram na minha mão. :P

<3<3<3

E falando em glitter, comprei um kit com 48 cores e glitters diferentes no e-Bay semana passada, deve chegar no fim do mês. Cansei de me matar pra conseguir os indie polish e resolvi que vou fazer os meus, hahahaha! De repente começo até a vender também, quem sabe? Se eu começar a vender, vocês compram? Hahahahaha! Outra coisa que eu e meu marido também estamos estudando é a possibilidade de abrirmos uma loja virtual de esmaltes importados. Mas ainda estamos só conversando, quem sabe não dá certo, né? 

Gostaram da minha unha "glitterosa" [glitter + poderosa, rá!] Espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu! E que a semana de vocês seja ótima!
Muah!

2 comentários:

Seja sempre bem vinda(o) ao nosso cantinho e esperamos que comente mais vezes!
Sua visita e sua opinião são muito importantes pra nós!

Bjoks ;*