segunda-feira, agosto 20, 2012

Desafio das 31 Unhas: #15 - Estampa Delicada

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share on Google Plus

Oi queridos! Tudo bem? Espero que o fim de semana de vocês tenha sido ótimo! E nessa segunda, trago a 15º unha do desafio, ainda bem que dessa vez foi fácil, hahaha! Estampa delicada, nhom! Já sabia o esmalte que eu ia usar, o lindo Wild at Heart da Color Club. Que esmalte MARAVILHOSO, sério. Super pigmentado, cobriu perfeitamente com uma camada [mas eu usei duas, porque sou teimosa]. Ele tem um holografia beeem discreta e em tons mais quentes, é muito amor. Fiquei que nem abestada olhando para as unhas, ahaha! Close no vidrinho pra vocês verem como é lindo!

Lindeza da mamãe!


Aproveitei minhas tirinhas da DRK-A que chegaram [para quem não sabe, a placona DRK-A anda em falta e as meninas lançaram duas tirinhas com os desenhos mais populares] e carimbei as borboletinhas por cima desse lindo. Quase fiquei com pena de carimbar, mas ficou muito fofa essa carimbada. ;~

Fofura!


Quem tem as placas DRK sabe que o desenho é imenso e não sobra nadinha da unha sem desenho. Agora quero sair carimbando tudo, hahahaha! Uma pena que ainda não consegui a placa completa, mas as tirinhas são lindinhas demais, tem 7 desenhos cada e dá pra matar a vontade. A DRK-B também está na minha wishlist.

Sério, apaixonei!


E vocês, gostaram? Espero que sim, porque por enquanto essa foi a minha unha favorita do desafio. <3 E todo mundo que via ficava babando também, minha sogra ficou louca nas borboletas! ;~ Boa semana pra vocês, gente linda! E só mais uma foto pra celebrar essa belezura, rá!

<3

Beijos!

4 comentários:

  1. Que lindo esse roxo da Color Club , eu tenho, eu também gostei da placa DRK-A , mas meu problema ainda é o carimbo , o da Konad não consegue carimbar minha unha toda , preciso agora do carimbão da KK
    bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. @ClaudiaTambém tô desejando o carimbão, hahaha! Mas por enquanto tô me virando bem com o da Konad. ;~
    Color Club é muito amor, né?
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. OIii Larissa, ficou muuito lindo!! =] adorei demais ...
    bjs linda
    http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. @JaquelineBrigadaaaaa! Que bom que gostou! *-*

    ResponderExcluir

Seja sempre bem vinda(o) ao nosso cantinho e esperamos que comente mais vezes!
Sua visita e sua opinião são muito importantes pra nós!

Bjoks ;*