sexta-feira, agosto 17, 2012

Desafio das 31 Unhas: #14 - Flores

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share on Google Plus

Oi gente! Como vocês estão? Espero que esteja todo mundo bem e vamos continuar com o meu desafio, que começou a ficar bonito de novo depois das duas últimas que eu não gostei, haha! 14º unha do desafio, estampa de flores. Não quis carimbar de novo, aí fiz florzinhas com meu ~~boleador~~, que vocês já sabem bem que são grampos de cabelo. :P Os esmaltes escolhidos foram esses aqui, ó!

Glitter nº1 [Panvel], Biquíni [AC Make Up], Lemonade [Orly] e Água Fresca [AC Make Up]

O esmalte que usei de base é o Água Fresca, da Água de Cheiro. Verdinho pastel lindo, e na primeira mão você acha que vai precisar de umas 6 pra ele cobrir bem. Mas na segunda mão ele já cobre perfeitamente, não escorre e é um pastel que não dá nenhum trabalho! o/ Depois de seco, fiz as pétalas das flores usando o Biquíni, também da Água de Cheiro. É um coral bem puxado pro rosa, uma graça. E os miolos eu fiz usando o Lemonade da Orly, que dos três amarelos que tenho, era o que mais combinava, haha! Também passei um glitter da Panvel por cima, mas ele é super discreto e nem dá pra ver muito. E eis o resultado:

Tchans!

Não, minhas flores não ficaram perfeitas. Nem ficaram muito bonitas. Mas eu gostei das cores que eu escolhi e ficou meio bucólico, hahaha! E ficou parecendo que uma criança que fez, então, no geral, eu gostei. :D Fora que achei terapêutico fazê-las, haiohaiouahoiuahiauha!

Florzinhas feitas na pré-escola, rá!

E todo mundo que viu elogiou, foi super reblogada no meu tumblr, fez sucesso na perfumaria e mesmo tendo suas falhas, eu adorei minhas flores. 

Achei fofura pura!

Espero que vocês tenham gostado! Tenham todos um excelente final de semana e até segunda! Muah!



2 comentários:

  1. Que lindo larissa, ficou supe delicado eu amei!! bjs linda
    http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br/2012/08/premio-comprinhas-hits-glitter-forte-369.html

    ResponderExcluir
  2. @JaquelineEee, que bom que você gostou! :D Fiquei feliz! :*

    ResponderExcluir

Seja sempre bem vinda(o) ao nosso cantinho e esperamos que comente mais vezes!
Sua visita e sua opinião são muito importantes pra nós!

Bjoks ;*