segunda-feira, agosto 13, 2012

Desafio das 31 Unhas: #13 - Animal Print

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share on Google Plus


Oi gente bonita! Tudo bem? Curtiram o final de semana e o dia dos pais? Espero que sim! :D
Bom, continuando com o desafio e a minha frustração... As unhas 12 e 13 foram o terror, haha!  Eu tinha visto uns tutoriais sobre unha com estampa de cobra. Fui tentar fazer e FUEM, não deu certo. ¬¬ A técnica consiste em usar um pedaçoi de tecido tipo tule ou uma daquelas redinhas que a gente embala frutas e legumes, sabem? A ideia é usar um marrom por baixo, colocar o tecido por cima depois de seco e esmaltar por cima com outra cor. Como eu não tinha nenhum dos dois tecidos, peguei uma calcinha velha de renda que eu nem uso [oi, aloka, HAIUHAIAHIAHOIA]. Mas para a minha surpresa, ficou uma porcaria, acho que os furinhos da renda da calcinha eram muito pequenos. Por sorte, consegui tirar o preto sem zoar muito o esmalte de base. Aí resovi carimbar uma onça e daaaaaane-se o mundo, hahaha!

Shausha [Sinful Colors], que na unha fica uma cor totalmente diferente.


Usei o Shausha [Sinful Colors] de base. No vidro ele é um duochrome bronze e roxo, mas na unha ele só fica bronze, mesmo. Carimbei a onça com Blant e plaquinha da Konad. E como tinha amassado e zoado o esmalte base e carimbei que nem minha cara, taquei o Golden Disco da Hits por cima [que é lindo!]. Aí o glitter escondeu minha onça e eu não queria fazer de novo, então essa foi minha animal print do desafio. FRUSTREI!

Golden Disco, eu te amo!


Já tem alguns dias que usei essa unha, e depois da frustração inicial, eu gostei bastante. A onça ficou meio escondida pelo glitter, mas ele combinou bem com o bronze e tal. O triste é que eu queria fugir da onça e zebra que todo mundo faz, mas não deu. :( Pelo menos ficou bonito e melhor que as infelizes listras. ¬¬



Rhyqueza!

Espero que vocês tenham gostado também! :D As próximas estão bem mais bonitas que essas duas últimas, tá? Eu meio que já esperava me frustrar em algum momento do desafio, só não imaginava que seria por agora, haha!
Beijos e boa semana!

Um comentário:

  1. Oi Larissa, adorei suas unhas.. ficaram impecaveis esta de parabens!! bjs linda
    http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja sempre bem vinda(o) ao nosso cantinho e esperamos que comente mais vezes!
Sua visita e sua opinião são muito importantes pra nós!

Bjoks ;*