sexta-feira, agosto 10, 2012

Desafio das 31 Unhas: #12 - Listras

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share on Google Plus

Olá, queridos! Tudo bem? Como passaram a semana? Continuando com o desafio, a estampa da vez é a de listras. E eu tava super empolgada para fazer, tinha já imaginado como ia ficar e na minha cabeça ia ficar tudo muito lindo. Mas o destino quis que eu me frustrasse muito com essa mani e eu fiquei só um dia com ela, porque achei que ficou uma porcaria, deu muito trabalho e eu nem tive saco pra fazer as duas mãos, blé. O meu plano era usar aquelas fitinhas adesivas super fininhas, que a gente usa pra fazer laser mani. Assim fiz, usando de base o Silver da Mavala e o Seduction da Panvel por cima. O Silver é UM SACO pra esmaltar, porque é pouco pigmentado e o pincel marca demais. Comecei com ele de base, então já comecei a me irritar logo de cara. Depois de seco [seca rápido, pelo menos], colei as fitinhas na horizontal, para criar as listras, e usei o Seduction [que a Patty linda me mandou na nossa troquinha <3] e ele é lindo de morrer. A cor é um rosa avermelhado bem escuro, super elegante e super pigmentado, uma mão e ele cobre tudinho perfeitamente. Mas algo entre colocá-lo por cima do Mavala e tirar as fitinhas finas deu muito errado e ficou tudo feio. Deixa eu mostrar pra vocês verem que não é mentira.

FUEEEEM! ¬¬

As listras ficaram tortas, borrou, perto da cutícula ficou um desastre e algumas listras ficaram pela metade, pois não colei direito nos cantinhos. Fora a demora que foi pra fazer tudo isso e eu perdi a paciência. Aí ficou essa caca. Mas acho válido mostrar também o que deu errado, afinal, nessa vida de heavy user a gente acaba se ferrando com as nail arts muito frequentemente.

Coisa horrenda [mas o Seduction é puro amor!]

No dia seguinte tirei tudo e me joguei na animal print, que mostro para vocês na segunda. Foi um pouco frustrante também, mas né, ficou bonito. Lição sobre nail art: se você perder a paciência, perde a nail art. Por isso estejam bem calminhos e com muuuuuita paciência no estoque quando forem fazer algo mais complexo nazunha. Senão vocês vão ficar cheios de ódio no coração, como eu fiquei. =/
Beijos e bom final de semana! E feliz dia dos pais, eeee!


8 comentários:

  1. Larissa ...eu estava com vontade de usar essas tiras sabe ,mas todo mundo apanha pra fazer esmaltação com elas ...já estou desistindo rsrsrs
    Acho legal mostrar o que não deu certo tbm ...
    Bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. que lindooooo :)

    curti
    http://meninadesapatilha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. @ClaudiaPois é, menina, daria mais certo se eu tivesse deixado com a fitinha colada, hiauhaiuhaua. ¬¬ Fazer o que, nem só de unhas lindas vivemos, haha! Beijo!

    ResponderExcluir
  4. @by MayaraAin, que bom que vc gostou! Brigada! :*

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Eu tb estou fazendo o Desafio e sem dúvidas as listras foi a pior de todas até agora!
    É mto difícil!

    Estou te seguindo!

    Kisses
    makesandnailslovers.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre achei que as fitinhas FICAVAM nas unhas!!!! ahhahhaha Mas é só para modelagem :h
    Valeu o esforço! Já nem vou atras! eheheheheheh
    Fico com meus carimbos mesmo.
    Beijocas
    Claudia Sachs
    www.claudiasachs.com.br

    ResponderExcluir
  7. @Tahyta Fazer listras é muito sofrido, né? Hahaha! Até carimbar listras é difícil, pq qualquer movimento em falso fica tudo torto. ¬¬ Muito terror pra um design só, haha! Beijo!

    ResponderExcluir
  8. @Claudia Sachs (Cindy_rs)Aaaah, mas também pode usar as fitinhas coladinha na unha! Já vi manis lindas desse jeito. ;~ Eu devia ter feito isso, hahahaha! Beijo!

    ResponderExcluir

Seja sempre bem vinda(o) ao nosso cantinho e esperamos que comente mais vezes!
Sua visita e sua opinião são muito importantes pra nós!

Bjoks ;*