quinta-feira, agosto 09, 2012

Maquiagem de acordo com o seu tipo de rosto.

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share on Google Plus
Bom dia vaidosas, hoje eu venho com mais dicas de maquiagem. Resolvi falar sobre os formatos de rosto e pequenas regrinhas que se aplicam a eles, claro que tudo é adaptável e isso é só para vocês terem uma ideia sobre quais pontos do seu rosto devem ser destacados na hora de criar aquele make bapho.

Reese Witherspoon


Rosto coração:
Esse formato de rosto é caracterizado por testa mais ampla e queixo mais estreito. Na hora de maquiar, o ideal é tirar o foco das maçãs do rosto, usando tons suaves e destacar a boca.
Prefira blushes sem brilho e evite usar iluminador acima das maçãs, para não destacar mais ainda as bochechas salientes.









Kelly Clarkson




Rosto redondo:
Como o próprio nome indica é um circulo perfeito. Na hora de maquiar, o que cai melhor nesse formato de rosto são olhos esfumados e maçãs do rosto bem marcadas com bronzer para dar mais definição.









Demi Moore





Rosto quadrado:
Caracterizado por ter testas e maxilares largos. Na hora de maquiar, o ideal é suavizar as feições angulosas usando tons suaves ou cintilantes, o ideal seria usar blush em creme e destacar o olhar com algumas camadas de rímel.










Eva Longoria




Rosto Oval: 
É o mais equilibrado, largo nas maças do rosto e se estreita suavemente em direção ao queixo.  Para destacar a beleza do seu rosto, aplique o blush na horizontal, assim seu rosto parecerá mais curto. 
















E ai meninas, gostaram das dicas? Qual o formato do rosto de vocês? O meu é redondo, parece até uma bola de basquete HAHA!!


Por hoje é só! Sábado eu volto com mais dicas, beijos :***

0 comentários:

Postar um comentário

Seja sempre bem vinda(o) ao nosso cantinho e esperamos que comente mais vezes!
Sua visita e sua opinião são muito importantes pra nós!

Bjoks ;*