quinta-feira, julho 12, 2012

Estou Voltando!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share on Google Plus



Olá meninas, quanto tempo!

Estou postando para explicar o meu sumiço e avisar que a partir da semana que vem voltarei a escrever aqui no Vaidosas Club.
"Mas, por que você sumiu sua ingrata?" - Calma! Eu explico.
A cerca de dois meses atras, eu comecei a me sentir mal, pensei que fosse algo relacionado a minha pressão ou alguma virose, enfim, depois de muita insistência da minha sogra resolvi fazer um teste de gravidez só por desencargo de consciência mesmo e bingo! Estavam lá  duas listras vermelhas, haha! Serei mamãe.

Resumindo um pouco  a história, passamos pela fase do susto e ficamos muito felizes, só que ai eu comecei a "piorar", emagreci MUITO, fiquei amarela, vômitos e desmaios passaram a ser frequentes, enfim, fiquei desidratada e desnutrida passei uns dias tomando soro e fui diagnosticada com "Hiperemese Gravídica", que é quando os sintomas normais da gravidez vem turbinados. (eu chamo isso de carma, por que eu sempre fingi que estava dormindo quando uma grávida vinha pra perto de onde eu estava sentada no ônibus #BadGirl)

Então nem rolava postar no blog né colegas, afinal, se eu não tava dando conta nem de levantar da cama, como é que eu ia entregar um conteúdo de qualidade pra vocês. Mas agora eu estou bem! Peço desculpas por não ter deixado a Patty falar sobre a minha situação, mas é que foi uma fase muito complicada pra mim.

Tô voltando aos poucos com bastante coisas novas, tudo no padrão Vaidosas Club de qualidade - ui.

É isso, beijos meninas, me perdoem :)

0 comentários:

Postar um comentário

Seja sempre bem vinda(o) ao nosso cantinho e esperamos que comente mais vezes!
Sua visita e sua opinião são muito importantes pra nós!

Bjoks ;*