segunda-feira, julho 02, 2012

Desafio das 31 Unhas - Finalmente!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share on Google Plus

Oi, gente linda! Tudo bem com vocês? Animadas nessa segunda feira? Haha! Bom, como eu havia dito no meu último post, tomei vergonha na cara e comecei o Desafio das 31 Unhas. Tô meio com medo de algumas estampas, mas tudo bem. Gosto da ideia porque vai me ajudar a fazer a fila andar, tô com MUITO esmalte que nem usei ainda [cerca de 50 vidrinho, imaginem só! x.x] e vai me "obrigar" a fazer nail arts que eu sempre tive medo, haha!
Como vocês devem saber, a primeira unha do desafio é na cor vermelha. AMO vermelho, é uma das minhas cores favoritas. E acho tão interessante como ele passou a ser fino e elegante. Não sei se vocês se lembram, mas antigamente esmalte vermelho era coisa de mulheres eeeerrr... vamos dizer que hoje em dia as chamaríamos de "piriguetes", haha! Agora esmalte vermelho conquistou o lugar que sempre mereceu, de cor chique, que realça a feminilidade e que fica bem em praticamente qualquer tom de pele. Eu, obviamente, não queria só um vermelhinho cremoso e básico. Então fui de Jade, porque o sol apareceu e o Vermelho Surreal ainda não tinha sido usado. :D


Eike brilho!


Coisa linda de morrer, viu. Foi super sossegado para esmaltar, usei só duas camadinhas + uma de TC e ficou essa lindeza toda. O prisma é lindo, evidente em quase todo tipo de iluminação e eu tô que nem retardada olhando minhas unhas toda hora. 

Eike prisma!
Eu não consegui captar muito bem o prisma, porque ele é em cores quentes e a minha câmera não conseguiu distinguir muito bem todos os tons. Como fiz  as fotos de manhã e tinha acabado de acordar, fiquei com preguiça de mexer no white balance da bichinha, haha! [explicando rapidinho, sou fotógrafa e minha câmera é profissional, então eu não uso nada no automático e para regular as configurações, tem que ser tudo na mão - o que geralmente faço rapidinho, mas o sono falou mais alto.] De qualquer maneira, dá pra ver toda a beleza desse esmalte. <3

Eike paixão!
E por hoje é isso, coisas lindas! A próxima unha é laranja, e eu já tô com umas ideias aqui. Não é minha cor favorita no mundo, mas dá pra brincar bastante com ela. :D Aliás, senti falta de esmalte rosa nesse desafio... Por que excluíram o coitado? Sacanagem, hein? Haha!

Beijos e bom começo de semana! 

Um comentário:

  1. Boa sorte no desafio ...eu não teria paciência de participar ...admiro quem tem ..
    esse vermelho é lindo Parabéns já começou arrasando ..
    Bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja sempre bem vinda(o) ao nosso cantinho e esperamos que comente mais vezes!
Sua visita e sua opinião são muito importantes pra nós!

Bjoks ;*