segunda-feira, julho 23, 2012

Desafio das 31 Unhas: #7 - Unhas Preto e Branco

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share on Google Plus

Olá, gente bonita! Como vocês estão? Curtiram o final de semana? Bom, eu me dediquei ao cabelo e às unhas do desafio. Fiquei mais ruiva e me aventurei, de novo, em nail art. Preto e branco é uma combinação clássica e eu queria fazer algo bem lindinho. Na verdade MESMO, eu queria usar o Uninhibited da L.A Girls que eu comprei semana passada, mas ele não chegou ainda, fuem. Enfim, fui me inspirar pela internet, vi umas florzinhas feitas com boleador e resolvi tentar. Escolhi o Neve e o Noite, da Hits [pra variar]. O Neve é o branco mais branco e o Noite é o preto mais preto que tenho na minha coleção, amo muito os dois, haha! Não queria ter que fazer florzinha em todas as unhas, então fiz só em duas de cada mão e esponjei as restantes. Eis o resultado: 

Florzinhas tortas. =/

Óbvio que ficou longe de bom. Minhas flores ficaram meio tortas, eu dei uma borradinha de leve e ficou tudo de tamanho diferente. Mas posso falar? Fiquei orgulhosa, porque não ficou uma porcaria completa. Dá pra ver que são flores e de longe quase não se vê os erros. E eu sou uma pessoa que só sabe desenhar bonecos-palito, e olhe lá! Então sim, ficou mais fail art do que nail art. Mas eu nunca tinha feito nada do gênero e fiquei radiante com o resultado. ;~~~

Pelo menos o esponjado ficou ótimo, rá!

Continuo firme e forte na esmaltação americana, é muuuuuito mais fácil pra limpar, estou amando! E continuo hidratando super as cutículas. Êta coisa chata esse ressecamento causado pelo frio. ¬¬ Mas, entre mortos e feridos, gostei bastante do que fiz. Vou continuar praticando e um dia minhas florzinhas serão perfeitas! 

E vou me despedir com uma foto muito fofa com participação do meu gato [que se chama Gato]. Ele personifica super bem essa parte do desafio, então fui tentar tirar umas fotos com ele. Só que ele não pode ver minhas mãos/dedos que começa a se esfregar loucamente, porque ele me ama demais, hahahaha! Então o foco não tá dos melhores, mas olhem que amor!


NHOM QUE LINDO!


Piscadinha felina para vocês e boa semana! :***



0 comentários:

Postar um comentário

Seja sempre bem vinda(o) ao nosso cantinho e esperamos que comente mais vezes!
Sua visita e sua opinião são muito importantes pra nós!

Bjoks ;*