sexta-feira, julho 20, 2012

Desafio das 31 Unhas: #6 - Unhas Violetas

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share on Google Plus

Oi coisas lindas! Tudo bem com vocês? A sexta unha do desafio é na cor violeta, e eu amo esmaltes nesse tom. Acho que é a segunda cor que mais tenho, depois do azul. ♥ O problema é que por gostar muito mesmo dessa cor, na minha caixinha de esmaltes não usados ainda tinham pouquíssimas opções, porque eu sempre furo a fila com os roxos e afins, hahaha! Achei dois que não havia usado, o Roxo Metálico e o Violeta, ambos da Colorama. Resolvi ser prática e usar os dois, rá! 


Roxinhos fofinhos.

O Roxo Metálico parece ser bem mais lindo no vidrinho, parece ter varios pontinhos dourados e um efeito glass flecked, mas na unha fica um metálico bem normalzinho, quase creyço. E o Violeta cobre super bem mesmo, uma camadinha e já tava lindo!  Quis aproveitar pra treinar a fazer bolinhas, porque logo começam as estampas no desafio e minhas últimas experiências com bolinhas foram meio desastrosas. Não tenho boleadores, então usei grampos de cabelo, haha! E olha, fiquei bem satisfeita, viu? Só duas ficaram meio tortinhas, mas bem pouco.E foi bem facinho de fazer. No fim das contas, amei muito o que fiz! :D 


Bolinhas!


Também comecei a me empenhar na esmaltaçã americana, e acho que fui bem pra quem tá começando. Me atrapalhei um pouco com o pincel chanfrado, mas se ele desliza quase não causa danos à esmaltação, ao contrário do palito. Foi realmente mais rápido pra limpar e a questão de passar o esmalte com calma e sem borrar é mais fácil do que eu imaginei. E a distância entre esmalte e cutícula é praticamente imperceptível, fora que evita aqueles cantinhos arrastados e engruvinhados. Acho que virei adepta!

Ficou fofo, vai!

E aí, gostaram da minha unha violeta? Tô me divertindo horrores fazendo esse desafio, haha! Espero que continue sendo divertido assim, as estampas estão chegando e eu tô ficando com medo. x.x
Beijos e bom final de semana! :*

5 comentários:

  1. Ficou bem bonito ....eu não conseguiria cumprir todas etapas do desafio , por isso nem me atrevi ....
    Bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aiii que fofo, eu adorei demais viu ... ta lindo bjs
    Ah eu linkei seu blog la no meu como favoritos espero que nao tenha problema bjs
    http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. @Jaqueline: Post é da Lari, mas vou me meter! usauhsauhsauhs

    Imagina flor! Problema algum. Ficamos felizes com o carinho *-*
    Bjs ;**

    ResponderExcluir
  4. @ClaudiaAh, eu também tô achando que não vou conseguir fazer algumas, mas vamo que vamo! Haha! Faz sim, é divertido! Beijo!

    ResponderExcluir
  5. @JaquelineQue bom que gostou! :D E obrigada por favoritar, sua linda! Como a Paty disse, ficamos super felizes! :***

    ResponderExcluir

Seja sempre bem vinda(o) ao nosso cantinho e esperamos que comente mais vezes!
Sua visita e sua opinião são muito importantes pra nós!

Bjoks ;*