sexta-feira, abril 20, 2012

As unhas peludinhas... Plush Nails!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share on Google Plus
Meninas, meninas, meninas! Lembram que eu tinha dito que viria com uma "surpresa"? Pois bem, eis que aqui está ela, estava esperando um dia para fazer minhas Plush Nails ou as Unhas Peludinhas, como nós aqui no Brasil as estamos chamando. Depois que vi as unhas da Kelly não resisti em fazer também.

A princípio estava meio com "medo" de como iria fazer essa nail. Sim, medo, mas eu explico... O pózinho usado na nail  e que depois de finalizada da esse efeito de pelinhos é MUITO fininho, muito mesmo, "voa" muito fácil, até mesmo sem vento/brisa, só a respiração já faz ele ir pelos ares literalmente. Então fiquei com medo de perder muito pózinho, o que infelizmente aconteceu =/ Boa parte se perdeu enquanto fazia a nail, ou porque ficou "colada" nos dedos e não havia outro jeito senão limpar e perder, ou porque voou, ou porque simplesmente ficou presa, colada mesmo, no recipiente que usei pra por nas unhas. Resumo: Dó de perder pózinhoo! Mas ainda bem que rende bastante, comprei 1 saquinho só e fiquei com medo de não conseguir fazer todas as unhas das mãos, mas deu e sobrou pra pelo menos mais 2 Plush Nails *------*

Vou mostrar pra vocês o saquinho do qual falei:

Sic Floc - Pó usado para fazer as Plush Nails (unhas peludas)

Ai eu ja tinha feito minhas Plush Nails, olhem como ainda tem bastante apesar dos pesares. Então EU ACHO que dá pra fazer pelo menos mais 2 vezes, como falei antes.

Mas vamos deixar de blablabla, querem ver como ficou minha nail? Pera que eu mostro ;D


Plush Nails (unhas peludas)

Eu simplesmente adorei! Achei facinho de fazer, de base usei o Hipnose da Colorama, por ser prata/chumbo e também por ser um pouco mais escuro que o pó, achei que ficaria legal.

Unica coisa é que essa nail dá aquele trabalhinho que mencionei, o pó é leve e isso atrapalha um pouquinho, a sujeira é o pior, fica pó pra todo canto, eu to coberta deles até agora! Não sei se vou conseguir me livrar deles nem no banho que vou assim que terminar de escrever pra vocês.

Plush Nails (unhas peludas)

Adorei essa foto, acho que pegou beeeem os detalhes na unha, ao vivo tá muito fofo *-* Minhas dogs ficaram cheirando e espirrando por alguns minutos quando notaram que minhas unhas estavam quase como elas husauhsauhasuhas Sim, elas são ULTRA curiosas, qualquer hora mostro elas pra vocês xD

Eu queria continuar mostrando meus Spectra Frankens, pois ainda faltam 2, mas o sol sumiu daqui e achei um CRIME usar holo sem sol pra exibir =p Então acabei optando por essa nail que eu também queria fazer.

Plush Nails (unhas peludas)

Apesar de parecer, essa nail não incomoda NADA e não atrapalha em nada. Já lavei louça depois que fiz, e ela está INTACTA, fica meio feiosinha quando molhada, mas depois que seca, parece que nada aconteceu, perfeitinha!!

Então, meninas, moças, senhoras... Donas de casa de plantão, se joguem sem medo! Não é porque fazemos o trabalho de casa que não podemos ter as unhas phynas!

Plush Nails (unhas peludas)

Agora, antes de ir "banhar", terei que limpar meu cobertor lindo, fofinho e quentinho (pra quem não sabe, moro no sul, e ele é meu aliado a partir de agora por aqui) que ficou cheio de pó da nail, voou tanto que eu acho que nunca mais vou me "despelar", o quarto todo tem o brilho do pózinho uhasuhasuhasuhauhs

Quem quiser ter esse pózinho, indico um site que vende: www.colecaodeesmalte.com.br
Eu não comprei através dele, mas recomendo, pois fiz outras compras antes e a Paula é super querida!

Por hoje é isso meninas, me contem o que acharam das minhas Plush Nails!! Porque amanhã, se eu conseguir chegar cedo do trabalho, tenho uma outra coisinha pra mostrar pra vocês do nosso parceiro Sindy Francesinhas, não deixem de conferir, ok?

Bjoks lindonas <3


Já está participando do nosso sorteio? NÃÃÃÃÃÃO??? Então corre!! Clique aqui e participe!

4 comentários:

  1. achei uma gracinha elas peludinhas... hhehe

    ResponderExcluir
  2. @Michèle Moda na Mão: Own, brigada!! :n *---*
    :g

    ResponderExcluir
  3. Eu quero esse pó!!!!!!!!
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/2012/04/21-esmaltacao-com-nobuk.html

    ResponderExcluir
  4. @Vanderléia Silva: Dá uma conferida no www.colecaodeesmalte.com.br lá a Paula (dona da loja) vende os pelinhos, ela é super de confiança.
    Bjos ;*

    ResponderExcluir

Seja sempre bem vinda(o) ao nosso cantinho e esperamos que comente mais vezes!
Sua visita e sua opinião são muito importantes pra nós!

Bjoks ;*