sábado, setembro 20, 2014

Pitaya - Dote

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share on Google Plus
Desde que conheci os tais "pulguentinhos" fiquei curiosa pra ver algum ao vivo. Por conta da sobreposição dos glitters, eu achava o efeito um pouco estranho e imaginei que ia torcer forte o nariz, então nem pensei em comprar algum importado e jogar dinheiro fora.
Se não me engano, na Beauty Fair do ano passado (ou retrasado, saudades memória) a Lapogee criou alguns, em tons pastel, e logo depois veio a Dote, mas com esmaltes neon e o branquinho amor que vou mostrar hoje!


Até hoje o Pitaya foi o único desse efeito que usei e gostei muito dele! Achei que a combinação da base branca com o glitter preto ficou bem interessante sem chamar tanta atenção.


Ao contrário do que imaginei, ele não deu trabalho algum pra esmaltar. Foram duas camadas sem precisar pescar ou ajeitar os glitters. Passei top coat da Ideal e tudo durou uns bons dias.
Apesar de ter gostado bastante do Pitaya, não sei se iria gostar tanto de algum "pulguentinho" colorido. Quem sabe um dia de mente aberta não resolve essa dúvida?! 


E vocês, já usaram algum pulguento ou tem vontade?!
Beijos e bom domingo!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Seja sempre bem vinda(o) ao nosso cantinho e esperamos que comente mais vezes!
Sua visita e sua opinião são muito importantes pra nós!

Bjoks ;*