quarta-feira, janeiro 29, 2014

Sand Storm - LA Girls

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share on Google Plus
Olá! Voltei, voltei, prometo tentar não sumir de novo!! #palavradeescoteira

Ainda ando na onda dos sands, achei linda essa textura, super diferente e não é incomoda como eu achei que seria logo que começaram a surgir de todos os confins da terra esmaltes com esse acabamento.

Admito que ainda existem esmaltes sands que eu quero muito, como o tão sonhado e famoso Carter, da Zoya, por exemplo. Outros eu já olho e penso bem se realmente quero, porque ou a cor não agradou ou ele é cremoso e eu preferia com glitter (e vice-versa), enfim, já estou mais criteriosa quanto a qual sand comprar.

O de hoje é lindo, é nude, é coringa e é texturizado. Precisa de algo mais pra amar? Infelizmente só tenho o Sand Storm e o Sandy Beach dessa coleção texturizada da LA Girls e serão só eles mesmo. Explico o motivo: o meu Sandy Beach simplesmente é cremoso comum, não tem partícula sand nele. Ao esmaltar, ele não forma a textura nem tem se quer menção de que ficará sand após secar. Nada. Simplesmente é cremoso azul comum. Isso me desanimou quanto aos sands dessa marca, não vou investir meu suado dinheiro em um esmalte que pode não cumprir o que promete. A cor é linda, ok, mas eu queria ele por ser cor linda SAND, não por ser apenas cor linda. Entendem?

Maaas, vamos ao Sand Storm?


Tenho usado muito nude ultimamente, seja sand, holográfico ou apenas nude cremosinho básico. Não que eu não goste de nude, só nunca havia usado tanto de forma tão seguida kkk

Tem diversos nudes lindos por aí, mas nem todos infelizmente dão certo no meu branco lagartixa. O Sand Storm é um desses, ele é marrom de mais pra mim, mas mesmo assim até que não ficou tão destoante da minha cor.




Pra ficar como na foto foram necessárias 2x camadas, a textura se formou super tranquila conforme ele foi secando e ficou lindinho quando terminei a limpeza, já que a secagem foi relativamente rápida como na maioria dos sands.

A duração foi boa, 4 dias, praticamente um recorde pra mim que dificilmente fico tanto tempo com o mesmo esmalte e esse sem duvidas entrou na lista dos nudes que irei repetir (não que eu tenha muitos nudes).

Pena que o meu Sandy Beach não ficou assim lindo :( Alguém mais teve problemas com o Sandy Beach??

Ahhh, e o que acharam do novo lay do blog? Eu super adorei, super fofo, clean, lindo lindo *-* Mas e vocês, acham que algo não ficou legal? Algo que deveria mudar, acrescentar ou retirar? Me contem!!

Bom, vou ficando por aqui! Boa semana à todos <33

Bjs :**

7 comentários:

  1. Peninha ter dado problema no azul, achei lindo esse nude!

    E morri de rir do cor de largatixa rsrs

    Beijoss

    Lily’s Nail

    Sorteio

    ResponderExcluir
  2. Oi, Patty! Primeiro, adorei o novo lay, ficou super clean, lindo! Segundo, esse esmalte é um arraso! Eu também tô babando nos sands, mas não tenho money pra investir neles!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  3. Também achei isso Kelly, pra quem não pode (ou não quer/gosta) de usar esmaltes coloridos o tempo todo, ele é uma boa opção, já que é diferente e discreto ao mesmo tempo.



    Jura? Isso é bom! Imagina que chato seria se todos gostassemos das mesmas coisas? xD



    Bjs! :**

    ResponderExcluir
  4. Sem dúvidas! É muito lindo mesmo *-*



    Bjs :**

    ResponderExcluir
  5. Oi Pri!! Obaa, obrigada!! *-* Ainda tô fazendo alguns ajustes pra deixar ele como eu quero e tal.

    É muito lindo né? *-* Imagina, tem os Dotes, que são nacionais, e tem uma textura super parecida com os gringos (diferente de outras marcas nacionais que tem por aí né =x) e que valem a pena ter! Você já viu esses?



    Bjs :**

    ResponderExcluir
  6. Que lindo esse esmalte! Maravilhoso!! :)

    Tem tutorial estampa jeans & leopardo no blog

    Bjs

    Emy :: Artemilly

    ResponderExcluir

Seja sempre bem vinda(o) ao nosso cantinho e esperamos que comente mais vezes!
Sua visita e sua opinião são muito importantes pra nós!

Bjoks ;*