quinta-feira, dezembro 19, 2013

Testei: Lenço Removedor de Esmalte SOS Unhas @NGProfissional

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share on Google Plus
Olá! Como vão todos? Espero que bem :D

Pra hoje teremos o review dos lencinhos removedores de esmaltes que recebi da marca NG Profissional. Conheci a marca através de uma amiga e fiquei curiosa pelos produtos, então a oportunidade de testar os lencinhos surgiu e eu adorei.


Os lencinhos vem dentro dessa caixinha, são 4 sachês com 1 lenço removedor de esmalte em cada caixinha (conforme mostra na foto), eles são sem acetona e cada sachê promete remover o esmalte de até 10 unhas.

Eles são sem perfume como prometem, mas tem cheiro de removedor, então não é muito legal usar em ambiente completamente fechado, pois o cheiro é forte.



Esses são os sachês, como podem ver, são pequenos e dá pra levar na bolsa sem problemas, por serem fininhos cabem em qualquer cantinho e a embalagem é super maleável, então dá pra dar uma apertadinha em um bolsinho :p

Como mostrei no post anterior, estava usando o Stevie da Zoya, que é sand e super chatinho de tirar, equivalendo a chatice dos glitters nesse quesito. Achei que ele era o esmalte ideal pra esse teste: se os lencinhos vencessem o Stevie, um cremoso seria facinho.

Stevie antes do lencinho

Lencinho usado

Resultado da limpeza com 1 lencinho

E esse é o resultado com 1 lenço removedor de esmaltes. Eu já sabia que 1 só não seria suficiente pra tirar todo o Stevie justamente por ele ser sand e a dificuldade de limpeza ser semelhante à de glitter (como citei antes), então esse resultado não me surpreendeu.

Os lencinhos vem super ensopados de removedor, então os dedos ficam molhados ao segurarem o lenço, mesmo assim a limpeza é fácil e não deixa a mão melecada, depois que o removedor evapora a mão fica bem limpinha e as cutículas não ficam ressecadas.



Esse é o resultado da limpeza do Stevie com 2 lencinhos. Podem ver que os cantinhos não ficaram 100% limpos, mas acho que isso foi por culpa do esmalte mesmo. (não reparem na unha mega amarela, por favor)

Apesar de 1 lenço não ter sido suficiente para limpar esse esmalte de 10 unhas, achei o resultado satisfatório, pois é prático e com 1 caixa (4 lenços) eu teria limpado todo o Stevie se estivesse na rua, trabalho ou etc e, como 1 lenço limpou 3 unhas, imagino que com esmaltes cremosos 1 ou 2 lenços sejam suficientes para a limpeza das 10 unhas. Prometo testar e contar aqui!

Pra gente aqui no sul, uma opção de compra é na Panvel, onde encontrei cada sachê a venda por R$2,54, não vi a caixa fechada com 4, apenas sachês avulsos. Já pra quem quer a caixa com 4 unidades, recomendo o site da marca, onde cada caixa custa R$7,60 + frete.

* Produto enviado pela marca para review.

Um comentário:

  1. Esses removedores são ótimos pra deixar na bolsa! Adoro!

    Beijos!

    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/

    ResponderExcluir

Seja sempre bem vinda(o) ao nosso cantinho e esperamos que comente mais vezes!
Sua visita e sua opinião são muito importantes pra nós!

Bjoks ;*