segunda-feira, agosto 12, 2013

Mix and Match Nails

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share on Google Plus
Oi gente! Tudo bem? Como foi o final de semana? Espero que todo mundo tenha se divertido! :D Bom, hoje vou mostrar uma nail art que eu tava namorando tinha um tempinho... É uma tendência que tem aparecido bastante tanto em blogs gringos quanto nos daqui da terrinha. O Mix and Match Nails é super divertido e a idéia é fazer combinações de cores e estampas tudo junto e misturado, praticamente um dedo de um jeito. As combinações são infinitas e dá pra inventar bastante coisa. Eu queria usar um esmalte verde da Blant e ele foi a cor principal da minha mani. Depois procurei por inspirações no google e escolhi tudo que ia precisar, que foi isso:

Balanço das Árvores (Blant), Neve (Hits), Hardcore (Hits), Highgarden (by me), Cedar Green (Mavala), Gold Dust (Blant), DRK-C e boleador. (UFA!) 

Eu inclusive anotei o ~roteiro~ do que eu ia fazer, haha! Pintei o dedão e o mindinho com o Balanço das Árvores, pintei o indicador de branco e fiz bolinhas verdes, o dedo do meio ficou com os dois glitters e o anelar com o Mavala e uma estampa de florzinhas, feita com o Gold Dust. E o resultado foi esse:

TCHANS!

Foi super divertido de fazer e bem menos demorado do que eu imaginava. Só acho que eu deveria ter carimbado as flores de branco ao invés de dourado, mas tudo bem. :~ 

Close nos dedinhos.

O mais legal dessa mani é que a gente desencalha vários esmaltes de uma vez, ou repete aqueles que usamos uma vezinha só, haha! Eu gostei bastante do resultado. No começo estranhei um pouco o tanto de informação, mas depois acostumei e achei muito lindo. <3

Dedinhos divertidos!

E então, o que acharam? Já fizeram essa nail art? Fariam? Me contem tudo! E tenham uma excelente semana! Beijo!




3 comentários:

  1. aaai coisa mais linda do mundo essa m'n m .... ameeeeeei!!!
    Super combinou o marrão no verde, e esse gliter q vc usou deu um charme lindo!

    Beijos Fê
    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Caaarma aê agora no outro monitor que vi que nao é marrão haahahhaa eh verde escuro aaafff DALTONICA MODE ON ahahaha

    ResponderExcluir
  3. Linda sua nail art!
    Perfeita!
    Bjusss...

    http://unhasemakesinspiracoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seja sempre bem vinda(o) ao nosso cantinho e esperamos que comente mais vezes!
Sua visita e sua opinião são muito importantes pra nós!

Bjoks ;*