sexta-feira, junho 07, 2013

Skull & Glossbones (OPI) + Melisandre

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share on Google Plus
Olá, meus amores! Tudo bem com vocês? Semana chegando ao fim, e para comemorar, vou mostrar um esmalte que estava na minha wishlist há ANOS. Sério. Eu o desejei desde que o vi pela primeira vez, quando minha coleção de esmaltes cabia numa caixa de sapatos e eu nem sonhava em comprar esmaltes importados. E eu nunca conseguia o danado. Mas mês passado a sorte soprou pro meu lado e eu FINALMENTE consegui o meu tão sonhado Skull & Glossbones da OPI. EEEEEEEE! <3 Aí fiz uma combinação bem linda com ele:

Melisandre (artesanal feito por mim) e Skull & Glossbones (OPI)

Eu sei que o S&GB é uma cor simples. Mas ele é um greige num tom muito único. É extremamente difícil encontrar dupes perfeitos dele. E com a qualidade da OPI ele é ainda melhor. Vocês sabem como esmaltes clarinhos assim podem ser um inferno na hora da aplicação. Mas com ele... Ain, só amor! <3

OI SEU LINDO

Usei duas camadas, foi super tranquilo de esmaltar e limpar. Não escorre, não mancha, não é ralo e é muito amor. A cor dele é meio mutante. Durante o dia, ele fica mais claro. A noite ele puxa mais pro cinza. Como eu disse, é uma cor muito única e combina com tudo! Por isso fiz a filha única com o Melisandre, criação minha!


Melisandre no seu vidro fofo

O Melisandre é composto por glitter fininho vermelho e brilhante, glitter rosa fininho e fosco e um pouco de um mix de glitter branco fosco. Ele ficou extremamente carregado e cobre perfeitamente com uma camada (momento orgulho, hahahaha!)
E o mix de fosco + brilho o deixou com cara (e textura) de liquid sand. Posso falar? Fiquei super orgulhosa do resultado, hahaha! E foi completamente acidental!

Apenas amor

E por hoje é só! E então, o que acharam da minha combinação? Curtiram meu indie? Espero que sim, e que vocês tenham um excelente final de semana!
Beijo!







2 comentários:

  1. Ele é lindo demais. Tb é um dos meus sonhos de consumo... quem sabe um dia né hehehehe.

    Bjssss !

    ResponderExcluir
  2. O.P.I étudibom *-*
    Seu Indie ficou lindo, a combinação perfeita os 2 :)

    http://coresenailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja sempre bem vinda(o) ao nosso cantinho e esperamos que comente mais vezes!
Sua visita e sua opinião são muito importantes pra nós!

Bjoks ;*