sexta-feira, junho 14, 2013

Hanging in the Balance - China Glaze

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share on Google Plus
Oi, gente? Tudo bem? Como foi a semana de vocês? Bom, vamos logo ao que interessa, um esmalte super lindinho! :D Com vocês, Hanging in the Balance, da nossa amada China Glaze.

Azul lindinho

O HITB (porque esse nome é muito comprido, hahaha!) é um azul muito bonito. Cremosão, cobre super bem com uma camada - apesar de eu ter usado duas por TOC - e combina com todos os tons de pele. Acho que por isso que eu amo azul, ele é muito democrático, hahaha! 
Minha câmera não conseguiu captar exatamente a cor dele, mas dá pra ver que ele é um amorzinho, né?


<3

E como só um cremoso não me satisfaz jamais, coloquei uma película no anelar. Coloquei de cabeça pra baixo, mas tá valendo, hahahaha! As películas são da marca Perfect Nail, que eu não conhecia, e foi presente de uma aluna minha. São películas em gel facílimas de aplicar. Os únicos poréns: 1) vem só dez desenhos por cartela, o que quer dizer que se você quiser usar em todas as unhas e errar uma, JÁ ERA. 2) elas são extremamente frágeis, acabei estragando duas antes de aplicar com sucesso, porque elas quebraram enquanto eu as manuseava. Fora isso, gostei muito da marca. :D 

Foto na sombra.

E então, gostaram? Espero que sim, pois eu adorei. Azul-vermelho-branco é uma combinação que sempre fica linda, eu amo muito!
E por hoje é isso aí! Tenham um ótimo final de semana e até segunda! Muah! :*



0 comentários:

Postar um comentário

Seja sempre bem vinda(o) ao nosso cantinho e esperamos que comente mais vezes!
Sua visita e sua opinião são muito importantes pra nós!

Bjoks ;*