segunda-feira, maio 27, 2013

Atlantis - China Glaze

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share on Google Plus
Oi, gente! Tudo bem? Eu tô só aqui na preguiça de segunda-feira, ainda mais nesse frio. :~ Então vamos de esmalte lindo para alegrar o dia cinzento. o/ Consegui comprar o Atlantis mês passado, e ele estava na minha wishlist fazia teeeeempos. E poucas coisas (no mundo esmaltístico, claro!) se comparam a felicidade de passar um esmalte desejado há muito tempo. Eis o bonito aqui!

<3

O Atlantis é composto por glitters holográficos em uma base jelly na cor verde. É bastaaaante carregado no glitter, do jeitinho que meu lado drag queen ama. E o verdinho da base é uma cor linda também. Acredito que com três ou quatro camadas a cor feche sozinha, mas eu preferi usar uma camada de um verde cremoso da Hits por baixo e duas do Atlantis. E ficou lindo!


Oi pontinhos holográficos!

Essas duas primeiras fotos tem um leve desfoque proposital, para mostrar melhor os pontinhos holográficos. Em foto, eles aparecem melhor se houver um desfoque, haha! Ao vivo ele brilha o tempo todo, fiquei igual besta namorando as unhas. <3 A aplicação e secagem foram super tranquilas, não é novidade pra ninguém aqui que eu sou completamente apaixonada pelos glitters da China Glaze. 

Amor, I love you.

E então, gostaram? Espero que os pontinhos multi-coloridos tenham deixado o dia cinza de vocês mais alegre, hahahaha! Beijo e uma excelente semana pra todo mundo!



3 comentários:

  1. Lindo e maravilhoso, amo esse glitter!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindão, fora que esses Glitter dele deve brilhar horrores no sol né! super lindo parabéns *-*

    http://coresenailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente nunca vi um China Glaze feio. Achei esse seu perfeito, quando eu tiver oportunidade vou adquirir com certeza. Beijos

    http://unhasdanine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja sempre bem vinda(o) ao nosso cantinho e esperamos que comente mais vezes!
Sua visita e sua opinião são muito importantes pra nós!

Bjoks ;*