segunda-feira, abril 08, 2013

Homa Mani Preta, Branca e Coloridinha

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share on Google Plus
Oi, gente! Tudo bem? Como passaram o fim de semana? Espero que tenha sido ótimo! E vamos começar a semana com uma esmaltação que eu adorei, porque ficou muito fofa! Em uma das minhas comprinhas recentes, chegou o Pizzazz da China Glaze. AMO os glitters da marca, já falei umas mil vezes por aqui, hahaha! Mas dessa vez não queria usar ele puro. Estava na dúvida se usava por cima de um esmalte preto ou branco. Aí resolvi usar os dois numa homa mani, rá! E os escolhidos foram:


Paz (Blant), Pizzazz (China Glaze) e Congo (Panvel)

O Paz não é um branco cremoso, ele tem vários micro-brilhos prateados. Eu nunca tinha usado ele puro, só em nail art. Cobriu bem com duas camadas, o que é sempre excelente quando se trata te esmalte clarinho. Escolhi o Congo porque ele também não é simplesmente um chumbo comum. Ele é fosco e tem os mesmos micro-brilhos que o Paz. Acho que os dois foram feitos um pro outro! O Congo cobriu muito bem com uma camada, mas usei duas por TOC, haha! E uma camadinha do Pizzazz por cima deles e tchans, ficou uma fofura!

Óun!

O Pizzazz é composto por muitos e muitos glitters hexagonais, de vários tamanhos e multicolorido, em base transparente. Tem glitter amarelo, rosa, verde, laranja, prata, dourado, azul esverdeado e deve ter mais cor também. Ele é LINDO! <3 E puro também deve ficar um arraso, o pincel vem extremamente carregado. Umas três camadas devem ser suficientes para fechar.

Essa sou eu tentando fazer fotos artísticas, hahahahaha!


Uma camadinha de TC pra deixar tudo bem lisinho e pronto, uma mani super fofa pra alegrar qualquer um, haha! Achei que o Pizzazz ficou mais bonito por cima do Paz. Mas as cores ficaram mais evidentes por cima do Congo. O legal dele é que dá pra combinar com praticamente qualquer esmalte. Prevejo novas combinações em breve! :D

Óun!

E então, gostaram? Espero que sim, e que essa explosão de cores tenha deixado a segunda de vocês mais feliz, haha! Uma ótima semana pra todo mundo! Beijo e até sexta! :*




0 comentários:

Postar um comentário

Seja sempre bem vinda(o) ao nosso cantinho e esperamos que comente mais vezes!
Sua visita e sua opinião são muito importantes pra nós!

Bjoks ;*