sexta-feira, março 22, 2013

Rubi (Hits) + Get Carried Away (China Glaze)

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share on Google Plus
Oi, gente! Tudo bem com vocês? Todo mundo animado pro final de semana? :D
Então, vamos ao esmalte de hoje? É uma combinação que eu gostei bastante. Vou mostrar os bonitos e depois falo sobre os esmaltes!


Get Carried Away e Rubi

O Get Carried Away, da China Glaze, é da coleção "Cirque du Solei", lançada no final do ano passado. Ele é uma mistura de glitters hexagonais em prata e rosa, mini glitters em prata e preto e filetes em preto, tudo isso numa base escura transparente. E o Rubi da Hits é apenas um vermelho escuro, cor de sangue. Lindo, mas bem comum. É que eu sou apaixonada por vermelhos e compro sempre, mesmo sendo comum, haha! E os dois juntos ficaram super lindos, vejam só!


<3

Usei duas camadas do Rubi e uma do Get Carried Away. O Rubi foi uma delícia de esmaltar. O Get Carried Away... nem tanto. A fórmula é meio grossa, então é meio chatinha. Nada desesperador, mas comparando com os outros glitters da ChG que eu tenho, fiquei meio decepcionada.
O que vale a pena lembrar é que a base dele é escura, então ele altera a cor do esmalte de baixo. O Get Carried Away pode ser usado sozinho, creio que três camadas sejam suficiente. Mas deve ficar meio grosseiro, devido a fórmula dele.


Mas a gente perdoa, porque você é lindo!

Apesar dos pesares, amei muito! <3 E depois, arrancar esses glitters foi muito delícia, hahahahahaha! Sim, eu AMO arrancar esmaltes com glitter no dente, me julguem! ;P
E então, o que acharam? Espero que tenham gostado!
Beijo e tenham um ótimo final de semana! Muah!

0 comentários:

Postar um comentário

Seja sempre bem vinda(o) ao nosso cantinho e esperamos que comente mais vezes!
Sua visita e sua opinião são muito importantes pra nós!

Bjoks ;*