segunda-feira, fevereiro 25, 2013

Oasis [Sinful Colors] + DRK-C

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share on Google Plus
Olá, meus amores! Tudo bem com vocês? Espero que sim! :D Bom, vamos logo ao assunto, porque a nail de hoje é muito fofa e eu amei!

Fazia bastante tempo que eu não usava um rosa bafo. Eu gosto da cor, mas não é a minha favorita. Quando fui até minha caixinha de esmaltes que estão na fila, vi um rosa que já estava parado há quase um ano, olha que pecado! E um rosa da Sinful Colors, ainda por cima (marca que eu amo!). Uma amiga minha foi para NY no ano passado e me trouxe vários esmaltes de presente. Já usei todos, só tinha sobrado esse. Aí me joguei! E como andava na vibe dos carimbos, me joguei na DRK-C de novo. E eis o resultado!

Oasis (Sinful Colors) + DRK-C

O Oasis é um rosa muito escândalo, lindo mesmo. No vidrinho ele é bem cintilante, dando o impressão de ser meio creuzo. Mas nas unhas a cintilância dele praticamente some, deixando só essa cor diva! Duas camadas, fácil de aplicar e limpar. 

Close no desenho. <3

E essa estampa da DRK-C é MUITO FOFA, hahahaha! Uma das minhas favoritas! E é legal para aqueles dias que a gente quer xingar o mundo, mas sem deixar de ser bonitinha, rá! Usei o esmalte preto para carimbos da La Femme, que tá se tornando a minha marca favorita de esmaltes pra carimbo, tem cores lindas e a qualidade é impecável. Juntando o La Femme + carimbão de silicone + DRK-C, foi super fácil de carimbar. <3

Unha revolts fofa!

E então, gostaram da nail de hoje? Espero que sim! E a lição que fica é: não demorem para usar aquele esmalte que tá na fila faz tempo, ele pode te surpreender, hahahaha! :D
Tenham uma ótima semana! Beijo!



Um comentário:

Seja sempre bem vinda(o) ao nosso cantinho e esperamos que comente mais vezes!
Sua visita e sua opinião são muito importantes pra nós!

Bjoks ;*