segunda-feira, fevereiro 18, 2013

Blue Gradient Nails

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share on Google Plus
Olá, pessoinhas queridas! Tudo bem? Bom, a mani que eu vou mostrar hoje é uma gradiente, porque me deu muita vontade de fazer e tinha um tempão que eu não fazia. É uma técnica muito fácil e o resultado fica maravilhoso. <3 Inclusive, foi uma das primeiras tentativas de nail art que eu fiz na vida, mas não vou colocar a foto pra vocês porque ficou super zoado, hahahaha! Enfim, vamos aos esmaltes escolhidos!


Sugar (Hits), Lagoona (Monster High), Quadrado Azul (Colorama) e Tokio Girl (Top Beauty)

Usei na mesma ordem da foto, usando a boa e velha esponja de lavar louças. Carimbei cada unha duas vezes, o que é muito bom. Os esmaltes que usei são super pigmentados, então não precisei repetir o processo muitas vezes. Fez bastante sujeira, mas ficou lindo! 


Azul é amor demais!

Apliquei uma camada do Tokio Girl depois de tudo pronto e uma camada de TC. Esse glitter da Top Beauty é muito muito muito perfeito. Aliás, todos os glitters da marca são demais, adoro! 

Amor em forma de glitter.

E então, gostaram? Eu sei que a mestra dos esponjados aqui no blog é a Patty, mas eu juro que eu tento, ahahahaha! Tenham uma excelente semana, tá? Beijo!





Um comentário:

Seja sempre bem vinda(o) ao nosso cantinho e esperamos que comente mais vezes!
Sua visita e sua opinião são muito importantes pra nós!

Bjoks ;*