segunda-feira, janeiro 21, 2013

Wet Cement [Sally Hansen] + DRK-C

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share on Google Plus
Olá, meus amores! Tudo bem com vocês? Como foi o fim de semana? Espero que tenha sido ótimo! Eu ando só na preguiça, aproveitando as férias enquanto posso, hahaha! Ficar no ócio é muito gostoso, né?
Mas enfim, vamos ao esmalte de hoje! No Natal, ganhei esmaltcheeeenhos do meu marido lindo e da minha sogra linda, eeee! O que mostrarei hoje foi presente do maridão. Eu que escolhi, mas ele que deu, rá! Vou mostrar para vocês!



Wet Cement + DRK-C

SIM, é um Sally Hansen! *_* É o meu primeiro, não tinha nenhum ainda, e todo mundo fala super bem da marca, né? E agora eu posso confirmar TUDO que já me foi dito! Primeiro que eu acho esse vidrinho a coisa mais fofa, parece uma garrafinha de vinho, haha! Segundo que cobre perfeitamente com uma camadinha só, e olha que essa cor é um cinza bem clarinho. Fique besta! Terceiro, o pincel é um SONHO! Ele é largo e achatadinho, com uma passadinha cobre a unha quase toda, e agora eu quero que TODOS OS PINCEIS DO MUNDO sejam iguais os da SH, ahahahaha! E quarto, seca muito rápido, o que é sempre muito bom! Resumindo a ópera, apaixonei pela marca e quero todos do mundo!


Cinza lindo da mamãe!

Óbvio que não consigo ficar só num cremoso, por mais belo que ele seja. Então fui de carimbo com a DRK-C e esse rosa escuro da La Femme. E as cores casaram perfeitamente, e o desenho ficou certinho e eu adorei o resultado. Não sei como vivi até hoje sem o carimbão de silicone na minha vida, ficou tudo tão mais fácil e lindo depois dele, hahahaha! 

Fofura de ondinhas! <3


E então, gostaram? Espero que sim, pois eu adorei muito! E tenham uma ótima semana, seu bando de lindo! Beijo!





2 comentários:

  1. Adoro esmaltes da SH, ficou linda a carimbada!
    http://amonailart.blogspot.com.br/2013/01/sorteio-em-parceria-com-blant-colors.html

    ResponderExcluir
  2. UAU! Que carimbada mais chic, adorei!

    Beijos!

    Blog ESMALTES E MISTURAS
    www.esmaltesemisturas.com

    ResponderExcluir

Seja sempre bem vinda(o) ao nosso cantinho e esperamos que comente mais vezes!
Sua visita e sua opinião são muito importantes pra nós!

Bjoks ;*