sexta-feira, janeiro 18, 2013

Seta Vermelha [Colorama] + DRK-C

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share on Google Plus

Oi gente! Tudo bem? Espero que a semana de vocês tenha sido excelente! Hoje vou mostrar para vocês, com um PEQUENO atraso, as unhas que usei no Natal, ahahaha! Fim de ano foi correria e eu me atrasei um pouco nas fotos, mas tá valendo! :D

Bom, nessa mani natalina a base é o Seta Vermelha da Colorama. Nada de mais, esmalte vermelho, cobertura e brilho ok, cor normalzinha e tal. A carimbada foi com a DRK-C e o esmalte Dourado para Carimbo da La Femme. Deixa eu mostrar pra vocês!

Jingle Bells!

Ficou fofo, parecendo embrulho de presente e todo mundo gostou, ahahahaha! Claro que minhas carimbadas não ficaram aquela coisa linda, dá pra ver algumas falhas nas bolinhas... Mas eu já melhorei, juro! Hahahaha!


Aquela manchinha no dedo médio foi uma queimadura enquanto eu cozinhava, eeeeer!

Eu nem sei porque comprei esse esmalte, eu tenho um tufo de esmalte nesse tom de vermelho, da própria Colorama, inclusive. Mas né, fui à perfumaria querendo um vermelho pro Natal, aí trouxe esse mesmo. E mais alguns, rá! Mas tenho me controlado nas compras esmaltísticas, vamos ver o quanto dura!

Como tem pouca foto da esmaltação de hoje, vou colocar uma foto minha, mostrando minha tatuagem nova (é a quarta e é bem simples e pitica, as outras três são bem grandinhas) e minha nova cor de cabelo, porque brincar com colorações em casa tá sendo um novo pequeno vício... é muito divertido! Mas tem que tomar cuidado, porque o resultado nem sempre fica ideal. Como eu tô amando a cor do meu cabelo, resolvi mostrar aqui no blog! :D

Triângulo no pulso e cabelo! ;)

Usei a tintura 7.34 de uma marca que não lembro por nada o nome, porque é nova no mercado, e o Red Booster da Alfaparf. Uso meu cabelo em tons de vermelho/ruivo há ANOS, e nos últimos dois eu tava num tom castanho bem sem-graça. Aí resolvi voltar pro vermelho e estou amando, hahaha! Espero que gostem também!
Tenham um ótimo final de semana e até segunda!
Beijo!

3 comentários:

  1. Larissa suas unhas ficaram lindas
    eu adorei
    nossa muito bonita mesmo
    realmente parecendo papel de presente natalino
    # Esmaltólatras Sim #
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Tenho ele, mas ainda não usei,kk
    Ficou linda sua carimbada.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Linda a combinação,adoro vermelho com dourado!
    Ai, eu tenho mt medo de pintar o cabelo kkkkkk
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja sempre bem vinda(o) ao nosso cantinho e esperamos que comente mais vezes!
Sua visita e sua opinião são muito importantes pra nós!

Bjoks ;*