sábado, janeiro 05, 2013

Semana "O Carnaval É Hoje!" - Desafio Esmaltchê

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share on Google Plus
Oláá! Sei que to atrasadíssima com essa nail, mas as festas atrapalharam minhas postagens, unhas de natal, unhas de ano novo e etc etc etc, acabou que não postei a nail do desafio... Mas aqui está ela para que eu me redima e retome o Desafio Esmaltchê.


E lá vamos nós!

Essa nail não foi fácil, pensei e pensei muito até achar as cores que eu usaria, finalmente me decidi e agora mostrarei pra vocês minha nail!

Essa é a Semana "O Carnaval É Hoje!"... E essa é a minha nail...





O que acharam?? Amo tons pastéis e acabei escolhendo 5 cores da coleção Doçura da Fina Flor pra essa nail. O cheirinho de bala ficou pela sala por um bom tempo depois que terminei e nas minhas mãos por pelo menos 1 dia. Adoro o cheiro desses esmaltes da Fina Flor, é suave e gostosinho, diferente de vários por ai que são enjoados e me dão dor de cabeça :S

Como eles são ralinhos, esmaltei 1x de Francesinha da Ellen Gold o melhor branco ever e então 2x camadinhas de cada cor.

Eu achei uma graça, amei essa nail e juro que já quero fazer de novo, é muito divertida e fofinha *-* Agora ficam as outras semanas pra trás :S Ai Delz, to muito atrasada :( Prometo por tudo em ordem logo!

Mas me contem, o que acharam?

Ahhh, não deixem de conferir o nosso sorteio ali na barra lateral! >

Bjinhos e nos vemos amanhã com o resultado do sorteio Mary Kay :D

0 comentários:

Postar um comentário

Seja sempre bem vinda(o) ao nosso cantinho e esperamos que comente mais vezes!
Sua visita e sua opinião são muito importantes pra nós!

Bjoks ;*