segunda-feira, novembro 19, 2012

Homa Mani!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share on Google Plus

Oi seu bando de gente linda! Tudo bem com vocês? Como foram de feriado? Pra quem mora em Sampa, tipo eu, amanhã ainda tem outro, UHU! Hahaha! Pena que hoje não entrou no balaio de feriadão. ¬¬ Só precisa avisar o meu corpo que acabou a moleza, né? :P

Enfim, vamos falar de esmaltes! Resolvi fazer uma Homa Mani. :D Acho essa esmaltação muito linda, mas fiz pouquíssimas vezes e não tinha feio desse jeito ainda. Escolhi os seguintes esmaltes:


Sou Ciumenta [Fina Flor], Scarlett [Blant] e Uninhibited [L.A Girls]

Os dois esmaltes que usei são cremosos e ambos são uma delícia de esmaltar. Cobriram com duas camadas, secaram rápido e as duas cores são super bonitas! E o Uninhibited nem tem o que falar, né? Amo muito esse efeito dele, ele combina com praticamente qualquer esmalte e dá um up maravilhoso! Gostei muito dessa homa. Ficou muito divertido! ♥


Foto poética, hahaha!

Nem tem muito o que falar, só que essa foi uma das esmaltações que eu mais amei na minha vida, com esmaltes que eu AMEI usar e que fez um sucesso danado. *-* Entrou no meu top 10 das minhas manis favoritas!

Amor define!

O que é legal da homa mani é que a gente pode inventar um milhão de combinações e é super fácil de fazer. E agrada todo mundo, porque quem é mais ousada pode usar duas cores berrantes e glitter e muito brilho, e quem é mais discreta pode fazer com tons parecidos ou em pastel. Quem nunca fez, tem que fazer, haha!

Muitos corações! 

E então, gostaram? Já fizeram uma homa? Ficaram apaixonadas assim como eu? Hahahaha! Beijo e boa semana para vocês! o/


2 comentários:

Seja sempre bem vinda(o) ao nosso cantinho e esperamos que comente mais vezes!
Sua visita e sua opinião são muito importantes pra nós!

Bjoks ;*