sábado, setembro 22, 2012

Esmaltação FAIL: Mar sem fim + Paz e amor

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share on Google Plus
Bom dia meninas, como vocês estão?
Tô passando rapidinho para mostrar o meu esmalte da semana pra vocês. O Eleito foi o Mar Sem Fim, que faz parte da coleção Africa À Vista da Colorama e eu aproveitei para testar a Base Reestruturadora  da linha Technology da Risqué. Ela promete unhas mais fortes e resistentes a partir o 3º uso! Vamos ver se funciona né, por que eu estou precisando. #Chatiada

1 camada de base+ 2 camadas do Mar sem fim
O Mar sem fim é um verde azulado escuro lindo, pena que o meu veio meio grosso e com o pincel molenga ou seja, foi terrível de esmaltar, e sem dizer que macha muito. Se minha foto fosse high definition vocês veriam as cutículas azuis.

O Ponto positivo é que ele é bem pigmentado, com uma camada já cobre muito bem, mas eu sou chatinha e apliquei duas, e não usei top coat... Talvez tenha sido meu maior erro ):


Na foto não da pra ver, mas o lindinho se encheu de bolinhas. Ficou uó! Ai eu tive uma ideia.. Que lascou tudo de vez...

2 camadas  do Mar sem fim + 1 camada do paz e amor

Lembrei que eu tinha o Paz e amor da coleção Novo 70 da Impala e resolvi arriscar... o Resultado, pelo menos pra mim, foi TENSO! Gente, como ´pode? Tem dias em que NADA da certo esmaltisticamente falando né? Você pinta pra cá, limpa pra lá.... e o danado do esmalte não fica bonito de jeito nenhum. A minha vontade depois de pintado foi de tirar tudinho e começar a pintar novamente, mas eu já estava cansada.

"Resultado" final ¬¬"

O Jeito foi ficar com as lindas assim mesmo. Mas queria gritar!



Passei horas fazendo as unhas  no fim deu nisso ): O que me conforma foi que as unhas dos pés ficaram OK. Mas nos pés eu não faço nenhuma "ousadia" é sempre renda ou uma francesinha e pronto.
Achei válido mostrar pra vocês, por que nem só de vitórias vive o ser humano né? Agora vou tentar pintar de outra cor. Se ficar bom eu mostro para vocês!

Beijos :*

4 comentários:

  1. Que pena que deu bolinhas, pois ele é lindo!

    ResponderExcluir
  2. @Vanderléia Silva Ele é lindo mesmo flor, mas não deu certo comigo! D; Vamos ver se numa próxima vez eu consigo deixar ele lindão nas mãos.
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. odeio quando isso acontece comigo, mas relaxa que é normal!!
    coincidentemente uma das vezes que minha esmaltação ficou uma nhaca foi a tentativa de usar o Paz e Amor por cima de um roxo : /
    triste isso

    Bjs
    Jheess
    NSP
    nspatricinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. oi querida passei para conhecer o seu blog e adorei e já estou a seguir..segue o meu também..

    Beijinhu

    http://acessorioseeunhasmalucas.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Seja sempre bem vinda(o) ao nosso cantinho e esperamos que comente mais vezes!
Sua visita e sua opinião são muito importantes pra nós!

Bjoks ;*