sexta-feira, agosto 03, 2012

Desafio das 31 Unhas: #10 - Unhas Gradiente

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share on Google Plus

Olá, queridos! Tudo bem? Bom, continuando com o desafio - que eu tô AMANDO fazer, sério! - vamos a décima e última unha da primeira parte dele. Não é segredo pra ninguém que eu amo muito unha gradiente, acho uma das técnicas mais fáceis e o efeito é lindo de morrer! Os escolhidos foram os seguintes:

French CanCan [Mavala], Onda [Água de Cheiro] e Neon Sapphire [Kleancolor] 

Ganhei quatro Mavalas do meu pai no meu aniversário e esse vermelho é muito digno. O da Água de Cheiro faz parte de uma coleção lançada faz algum tempo, ganhei do meu marido. O Neon Sapphire eu comprei com a KK e é um velho conhecido, acho que todo mundo já viu e desejou esse lindo, haha! <3 Usei a técnica da Kelly e eu amei muito o resultado. :D

Navy! <3

O Neon Sapphire mancha que é uma beleza e eu sofri pra limpar, mas ficou tão belo. *-* E eu ainda tô noob na esmaltação americana, mas vou melhorar, haha!
Decidi que gosto mais de unhas gradientes com cores opostas/complementares. As que são feitas com cores da mesma família são lindas, mas eu curto muito mais o contraste entre cores do que a gradação delas, hahaha! Ainda conta como gradiente, certo? :P

Orgulhinho dessa transição de cores!


Gostei demais do resultado final, fiquei super orgulhosa, haha! Espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu. =) Segunda eu tô de volta com a primeira unha da segunda parte do desafio: as temidas estampas. Tô morrendo de medo da estampa tribal, mas vamo que vamo! Tô me surpreendendo com o que ando fazendo, tenho melhorado bastante minha esmaltação e limpeza, e minha mão tá bem mais firme pra fazer certas coisas. Tenho que começar a me entender com o pincel 0, já que é muito fininho e eu não sei desenhar, fuem! Mas vai dar tudo certo, hahahaha!
Beijo e bom final de semana! Descansem bastante e façam as unhas, eeeee!

2 comentários:

  1. Fiocu super lindo , adoro unhas gradientes...
    Deixa eu te perguntar onde vc tira suas fotos ?? vc tem algum estudio improvisado ?? bjs
    http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. @JaquelineQue bom que você gostou, flor! Fico feliz! Então, eu não tenho estúdio improvisado, mas sou fotógrafa e uso uma Nikon D90 pra fazer as fotos, entçao consigo regular bem a iluminação e foco, e tenho mais controle sobre a foto - coisa que as compactas não fazem. =)
    Beijo!

    ResponderExcluir

Seja sempre bem vinda(o) ao nosso cantinho e esperamos que comente mais vezes!
Sua visita e sua opinião são muito importantes pra nós!

Bjoks ;*