segunda-feira, julho 16, 2012

Desafio das 31 Unhas: #5 - Unhas Azuis

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share on Google Plus

Oi suas lindas! Tudo bem com vocês? Bom, antes deixa eu explicar mais uma saga da minha vida. Como vocês sabem, viajei para Gramado semana passada e o frio de lá DETONOU minhas cutículas. E eu esqueci de levar minhas coisinhas de hidratação e esqueci de comprar por lá e pra resumir a ópera, acabei descendo o alicate nas bichinhas. Tô MUITO ~~~chatiadíssima~~~, mas achei melhor, porque tava cruel. Agora é voltar a hidratar direitinho e não mexer mais, fuem. :(
A segunda parte da saga é que semana passada eu finalmente encontrei o Chunky Holo Black na Loja BBF e o amor me deu de presente. Era um sonho de consumo desde que o vi pela primeira vez pela Internet a fora, então estou master feliz! :D Aí cheguei ontem de viagem e esse lindo tava aqui me esperando. Fui logo pra próxima unha do desafio. Olha como ele é lindo, gente!

Arco-íris no vidrinho!

 Escolhi o Pedra do Sol, da Hits, que é um azul escuro e metálico bem bonito. E taquei o CHB por cima. Amei muito, mas com certeza ele fica mais lindo por cima de um preto. E o cheeeeiro, affe, coisa ruim. ¬¬ Mas a gente acaba relevando o cheiro com essa beleza toda, olhem só.

NHOM!

Mas fora isso, tudo lindo! Foi tranquilo de esmaltar, como é glitter grande e hexagonal, tem que ir dando aquelas batidinhas com o pincel pra não arrastar. Demorou um pouquinho pra secar, mas a culpa foi minha, haha! E eu fico que nem bocoió olhando azunha toda hora. <3

Coisa bonita da mamãe!


Amor eterno!

E como foi meu aniversário, meu papai me mandou quatro esmaltes Mavala, que eu adorei e tô louca pra usar! E eu ainda comprei mais dois lindinhos na Esmalteria da KK, devem chegar essa semana. Fora os que comprei na perfumaria semana passada. Tô chegando nos 400 esmaltes, OH CÉUS!

Últimas aquisições.


E aí, gostaram da minha combinação? Espero que sim! Beijos, queridas!


4 comentários:

Seja sempre bem vinda(o) ao nosso cantinho e esperamos que comente mais vezes!
Sua visita e sua opinião são muito importantes pra nós!

Bjoks ;*