sexta-feira, julho 06, 2012

Desafio das 31 Unhas - #2: Unhas Alaranjadas

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share on Google Plus

Oi pessoas lindas! Como vocês devem saber, comecei o Desafio das 31 Unhas semana passada. Estou na segunda do desafio [hoje mesmo vou para a próxima, fiz essa do post na quarta e já cansei dela, haha!] e a cor da vez é laranja. Eu gosto da cor, acho bonita, mas acho todos os tons que tenho aqui meio parecidos e fiquei super na dúvida do que usar. Fora que laranja é muito difícil de fotografar, né? De qualquer maneira, lá fui eu até minha caixinha e fiquei super indecisa entre esses três lindinhos:


Desire, Por-do-Sol [Panvel] e Juicy Coral [Make B]

Óbvio que resolvi esponjar os três juntos, né? Mas como eu disse, os laranjas que eu tenho são poucos e meio parecidos, então nem apareceu direito o degradê. Deixa eu mostrar pra vocês.

KD gdegradê? =(

Além da transição das cores ter ficado quase invisível, minha câmera não captava as cores corretas por nada nesse mundo, tava saindo tudo bem vermelho e super saturado. O Photoshop ajudou a acertar as cores, mas ainda não ficou fiel e eu confesso que não sou tão entendida desse programa quanto eu gostaria, hahahaha! No geral, foi tranquilo de esponjar e eu até gostei do resultado. Laranja é uma cor que combina bem com a minha pele, mas não morro de amores por ela. 

Ah lá o gradiente no dedão, viram?

E agora eu vou me jogar na próxima unha: amarelo. Eu ODEIO esmalte amarelo, hahahaha! Não combina com a minha pele, e eu só tenho TRÊS na minha coleção. Tive que comprar um pro desafio. Mas não conto qual, rá! Só mostro na segunda feira. ;P
Bom final de semana, gente! E pra quem for de Sampa, bom feriado na segunda! 

Um comentário:

  1. :a Eu adorei.... Muito fofas suas unhas !!
    http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja sempre bem vinda(o) ao nosso cantinho e esperamos que comente mais vezes!
Sua visita e sua opinião são muito importantes pra nós!

Bjoks ;*