sexta-feira, junho 15, 2012

Apresentando: Larissa

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share on Google Plus
Oi gente! Tudo bem com vocês? Bom, meu nome é Larissa e sou a nova colaboradora do blog. A Patty me convidou e eu fiquei MUITO feliz, haha! Sério, achei uma delícia ser convidada por ela, fiquei me achando! :P Então, de agora em diante, vou postar aqui duas vezes por semana, mostrando meus esmaltcheeenhos queridos. <3

Antes de mais nada, vou me apresentar. Como já disse, meu chamo Larissa, mas vocês podem me chamar de Lari, Lara ou Lá. Tenho 27 anos [SOCORRO TÔ VELHA!], nasci em Santos, mas moro em Sampa. Minha mãe e irmã moram em Goiás, então vira e mexe vou pra lá. Sou casada há cinco anos e tenho um gato vira-latas lindo. Sou professora de Inglês, fotógrafa, meu estilo é bem rocker e casual, amo música, filmes, arte em geral e sou completamente viciada em esmaltes.

Essa sou eu, eeee!

Minha coleção chegou a 350 vidrinhos esse mês, e não acho que ela vá parar de crescer tão cedo, haha! Meu vício começou há uns dois anos, eu nem me ligava muito em esmaltes, ia na manicure muito raramente. Até que um dia uma aluna minha apareceu com as unhas pintadas de um azul-esverdeado lindo e eu tive que ir atrás. Era o Sereia, da Impala. Chegando na perfumaria, vi os esmaltes flúor e mais um tufo de cores lindas. E comecei a comprar. Quando dei por mim, tava indo na perfumaria toda semana e comprando esmaltes em lojas virtuais alucinadamente. No ano passado ingressei no Flickr, onde conheci a Paty e mais um monte de meninas lindas e queridas. E o resto é história, haha! Adoro todo tipo de acabamento e sempre arrisco uma ou outra nail art, desde que seja simples. Não sei desenhar, fueeeem! Vou deixar o endereço do meu Flickr aqui, sintam-se a vontade para adicionar! :D

Algumas das minhas muitas fotos.

E para começar bem aqui no blog, vou falar sobre o esmalte que estou usando hoje, que é o meu primeiro OPI, óun!

Dutch 'Ya Just Love Opi?

Ele se chama Dutch 'Ya Just Love Opi?, da coleção Holland. Ele é um roxo lindo, daqueles meio mutantes, que ficam roxo meio acinzentado em algumas iluminações e meio marrom em outras. Coisa linda demais! <3 Ele tem um glow dourado lindo.... no vidro. ¬¬ Na unha mal aparece, que tristeza!

KD glow nazunha? =(

Mas mesmo assim, ele é super bonito e é uma delícia de esmaltar. É a cara do inverno e é super elegante! Com certeza é só o primeiro dos muitos OPI's que terei na vida!

Muito amor!

E por hoje é só, gente! Espero que vocês tenham gostado e que tenham paciência comigo. A última vez que tive blog foi há pelo menos 10 anos, haha! Que a nossa parceria seja longa, feliz e duradoura!

Beijos!

4 comentários:

Seja sempre bem vinda(o) ao nosso cantinho e esperamos que comente mais vezes!
Sua visita e sua opinião são muito importantes pra nós!

Bjoks ;*