terça-feira, maio 01, 2012

Vermelho Surreal - Jade

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share on Google Plus
Como falei, continuarei na saga dos Jades. Hoje trago pra vocês o Vermelho Surreal, que, na minha humilde opinião, o nome é muito mais do que perfeito, pois ele é realmente SURREAL de tão lindo!

Deixa qualquer holo vermelho no chinelo, literalmente, é simplesmente perfeito, na cor, na holografia, no brilho, em tudo. Até minha mãe que não gosta muito de chamar atenção achou lindo e ficava olhando toda hora pras minhas mãos por causa do prisma hsuauhashuasuhas



Eu não sabia se ele era ralo ou não, então só por precaução esmaltei com um vermelho com tom mais próximo possível do dele e, pra minha surpresa, cobriu muito bem com 1 camada apenas. É ou não é um sonho?

O holo vermelho mais lindo que já vi. Devo dizer que não sou láá muuuito fã de esmalte vermelho em mim, acho lindo nas unhas "dazamigas", mas nesse eu babei, xonei e etc, vou ser repetitiva: realmente é surreal.


Olhem só esse prisma... Infelizmente, São Pedro não vai com a minha cara e não teve um solzinho, nem timido, pra que eu pudesse tirar uma foto, mas acho que se com o flash já ficou assim, no sol, nossa, seria praticamente cegante agora morri de curiosidade.

Acho que ele e o Poção do Amor da Risqué se tornaram meus vermelhos favoritos. Tá bom, pra quem não gosta de vermelho ter 2 favoritos é uma evolução =p


E acredite quem quiser, sem TC, isso tudo é ele sim! Queria que São Pedro parasse de me odiar, um solzinho seria tudo com um holo desses... E o pior é que eu nem sei o que eu fiz pra ele não gostar de mim, será que é porque eu quero sol pra usar holo? Mas isso não é criiiime, é algo tããããão simples!! T_T

E com isso ficou apenas o Psicodélica para eu mostrar pra vocês no próximo post... Quem ai tá curiosa pra ver? Será que tem alguém curiosa pra ver?

Por hoje é isso meninas!

Bjoks ;**


Já está participando do nosso sorteio de um vale compras no valor de R$40,00 em produtos à escolha da ganhadora na loja Coleção de Esmalte? Vai ficar de fora? Corre lá, acesse: Sorteio Relâmpago e participe!

4 comentários:

Seja sempre bem vinda(o) ao nosso cantinho e esperamos que comente mais vezes!
Sua visita e sua opinião são muito importantes pra nós!

Bjoks ;*