domingo, abril 22, 2012

Isah... A desaparecida!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share on Google Plus
Gente, hoje não vou fazer um post como regularmente, só vim para avisar o porque da Isah ter sumido nas últimas semanas. Não havia falado nada até agora, pois esperávamos que ela voltasse a "ativa" na semana que passou, mas como ela não conseguiu, vim dizer o motivo.

Infelizmente ela anda com alguns probleminhas de saúde. Nada muito grave, mas ela precisa de cuidados. Ela tem feito repouso e o marido dela tem cuidado muito bem da nossa florzinha. Pra vocês terem ideia, nem na faculdade ela não foi esses dias todos.

Esperamos que ela se recupere logo pra voltar com seus posts, até porque eu sei que ela vai falar sobre alguns produtinhos que comprou a pouco, mas que serão surpresa =p

Gostaria, também, de pedir desculpas ao nosso parceiro Sindy Francesinhas por ainda não ter feito o post que prometi falando mais sobre os produtos, mas com a Isah doentinha, estamos nos voltando à ela por enquanto, como saúde é o principal sempre, acabei ficando "sozinha" no blog até que ela se recupere, então tenho feito posts conforme consigo tempo entre trabalho e faculdade.

Ahhhh.... A Isah ainda não confirmou nem me liberou pra contar, mas é provável que ela tenha algumas novidades óóótimas pra contar pra vocês em breve, podem acreditar, é são novidades INCRÍVEIS! Mas só poderei falar sobre após ela "liberar" u.u

Sei que vocês entendem, saúde não é brincadeira e estamos cuidando bem da nossa florzinha. Logo logo ela estará de volta com tudo!

Bjoks minhas flores e aproveitem bem o domingo!


Já está participando do nosso sorteio? NÃÃÃÃÃÃO??? Então corre!! Clique aqui e participe!

0 comentários:

Postar um comentário

Seja sempre bem vinda(o) ao nosso cantinho e esperamos que comente mais vezes!
Sua visita e sua opinião são muito importantes pra nós!

Bjoks ;*