sexta-feira, junho 21, 2013

Space Grunge - Hits

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share on Google Plus
Oi, gente! Tudo bem com vocês? Bom, essa semana foi uma semana de cão pra mim, então ainda tô bem desanimadinha... :( Mas é sexta e sexta é dia de esmalte lindo. Semana passada dei um pulo na perfumaria e gastei só R$45 - e não foi tudo em esmalte! Fiquei orgulhosa de mim mesma. E um deles foi o Space Grunge da Hits, de uma das inúmera novas coleções que eu nunca consigo acompanhar. Sei que é da Marimoon, haha! Como vi que ele era meio transparente, escolhi o Miragem Azul da Risqué pra usar de base, só pra fugir do pretinho básico.

Os escolhidos. (a distorção é por causa do filtro macro, haha!)

Apliquei uma camada do Miragem Azul e duas do Space Grunge. Que é um glitter lindo que não sabe se é azul ou verde. Tem um pozinho duochrome bem fininho e um tufo de glitters hexagonais maravilhosos. Fotos explicam melhor!


NHOM! <3

Ele brilha MUITO, vocês não fazem ideia. E nunca dá pra saber se ele é verde ou azul, dependendo da iluminação ele varia entre uma cor e outra. Muito mais maravilhoso ao vivo. Adorei mesmo! Fazia tempo que eu não comprava Hits, porque tava dando muito pobrema. Mas acho que acabei de fazer as pazes com a marca. 


Close nos glitters, olha que belezura!

Essa coleção já é toda 3 free, o que é ponto positivo para a marca. O ponto negativo é que esse vidrinho custou R$10,90 e eu acho um abuso, hahaha! Mas tudo bem, eu perdoei porque OLHA QUE ESMALTE LINDO, PQP! No sol ele é super cegante, mas não consegui fotos no sol, porque aqui em Sampa tá tudo cinza tem um bom tempo. :~

Brincando de foto artística.

E então, gostaram? Espero que sim! Já usaram algum dessas novas coleções da Hits? Me contem!
Beijo e tenham um ótimo final de semana! :*


0 comentários:

Postar um comentário

Seja sempre bem vinda(o) ao nosso cantinho e esperamos que comente mais vezes!
Sua visita e sua opinião são muito importantes pra nós!

Bjoks ;*